⭐26⭐Último capítulo.

5.4K 395 18
                                    

Chego em casa com um braço na barriga pela dor dos golpes, fecho a porta tendo atenção de todos ali, Carlos se Levanta e vem até mim, me concentro na expressão de surpresa  e assustada de Luiza.

- O que aconteceu Meu amor!? - Suzi abraça minha perna e Carlos se concentra nela.

- Eu estou bem! - Digo com dificuldade.

- Bem destruída! - O olho em reprovação. - E quem é essa princesa? - Ele a pega no colo.

- Eu sou Suzi! - Ela diz sem jeito, caminho até o meio da sala e olho diretamente para Luiza.

- Surpresa em me vê? - Ela me olha incrédula.

- Sim, feliz até! - Diz e engole em seco.

- Feliz? - Rio irônica. - Não se preocupe Luiza, ele não virá mais atrás de vocês, eu dei um jeito nele, a essa hora ele deve estar ou em um hospital, ou no xadrez! Só espero poder confiar em você daqui pra frente! - Digo com dificuldade.

- Do que estão falando? - Carlos diz confuso.

- Ela vai te explicar tudo, agora eu preciso de um banho! - Digo indo até a escada. - Eu vou ligar pra Carol, Suzi faz parte da nossa família a partir de agora! - vou até meu quarto e entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro e antes que eu possa entrar na água quente, Sinto beijos em meu pescoço e reconheço o braços que apertam minha cintura contra si, me viro e beijo sua boca com desejo, não precisávamos de palavras para dizer que nós amávamos e que estávamos com saudades um do outro.

Ele me coloca na parede gelada e me penetra com força e rapidez me fazendo gemer alto, suas estocadas me levam a loucura me fazendo gemer pelo prazer e ainda pela dor no corpo, derrepente ele desliga o chuveiro e sem parar nossos beijos ele nos leva até nossa cama, assim que ele nos deita o empurro fazendo com que eu ficasse em cima dele, distribuo beijos e chupões por seu pescoço e peitoral, ele me penetra novamente e eu começo movimentos fazendo o quarto ser preenchido pelos nossos gemidos e o barulho de nossos corpo batendo um no outro, continuo os beijos sem parar os movimentos, logo me derramo nele e sinto jatos quentes dentro de mim, me jogo do seu lado ofegante, ele me pega no colo e me leva até o banheiro onde voltamos a fazer amor.
****

Depois de colocar algo confortável desço as escadas e não vejo ninguém.

- Onde está sua Irmã e a Sol? - Pergunto a Carlos

- Luiza preferiu ir para um Hotel e nosso mais novo anjo está dormindo junto com nosso anjinho! - ele beija minha bochecha e vai em direção a cozinha, pego o celular e ligo para Carol.

- Oi, criatura, você quase me matou do coração! - Carol diz assim que atende.

- Eu estou bem agora, te conto tudo depois agora quero que se Lucas não estiver muito ocupado com o trabalho, me ajude a conseguir a guarda de uma menina que eu achei lá! - Digo exausta.

- É claro que ele vai ajudar! - Rimos.

- E como está tudo aí?

- Agitado como sempre! - Sorrio.

- Vou ter que desligar agora, foi um dia muito agitado! - Digo cansada.

- Ok! Falo contigo amanhã!

- Até! - Desligo indo até a cozinha.

- O que você quer comer? - Ela me abraça por trás.

- Desde que seja comestível, qualquer coisa! - Ele sorrir indo até a geladeira e pegando algumas coisas. - E como está se sentindo, papai de duas meninas?

- Bom, eu já amo as duas! E sei que vou ter que me armar pra quando elas tiverem paqueras... - Rio. - Mas, desde que eu tenha essa mulher maravilhosa ao meu lado, tudo estará perfeito! - Ele se aproxima e me dá um selinho demorado.

- Já está tudo perfeito pra mim! - Digo sorrindo.

****

My Baby Pinky! (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora