Capítulo 2

1.8K 109 22
                                    

Dezembro, 2017 - London, UK

You came into my life with no warning like a flash of light

Harry

Eu estava em casa atoa quando Kevin passou pelo local me arrastando com ele para um bar/karaokê escondido em Notting Hill. Eu não tive muitas opções já que Kevin conhecia minha agenda e sabia que eu estava livre naquela noite de sexta. Quando chegamos ao local eu apenas me sentei em um dos sofás que haviam no canto próximo ao palco enquanto Kevin nos buscava coisas para beber.
O lugar era legal, mas como havíamos chego cedo ainda não estava muito animado e apenas algumas pessoas dançavam ao som da música que tocava enquanto ninguém cantava no karaokê.

Eu esperava que ninguém me reconhecesse ali se eu não tomasse o palco do karaokê já que eu estava de férias e só queria ter a chance de descansar e me divertir com meus amigos naqueles dias que teria até o início da segunda parte da turnê.

Meu celular vibrou no bolso ao mesmo tempo que Kevin chegava com nossas cervejas. Tirei o aparelho do bolso vendo a notificação de mensagem de Kendall.

Kenny:

Ei, estou em Londres daqui a duas semanas, afim de me encontrar? 09:42p.m

Só tive tempo de sorrir para a mensagem antes que Kevin soltasse algum comentário

- Kendall de novo, cara? Sério? - o encarei e ele me olhava indignado. Kevin reprovava completamente o tipo de relação que eu havia criado com Kendall. Segundo ele eu não estava bem naquela relação e estava me entregando ao sexo sem compromisso pelo simples fato de ser o que ela queria, mas que eu na verdade era um ursinho que queria abraços e comedias românticas no Netflix. Aquilo não era uma total mentira, nem uma total verdade. Eu adorava o sexo com Kendall, e realmente a parte de ser sexo sem compromisso havia partido dela, e eu queria sim abraços e comedias românticas, mas havia muita burocracia envolvida para ter aquilo. Ter um compromisso com alguém era algo que eu não queria no momento, já havia estado em relacionamentos suficientes para entender que pessoas - e isso inclui muito a mim - são complicadas e difíceis de lidar, e naquele momento, eu não queria mexer com aquilo, mesmo que significasse não ter abraços e comedias românticas.

- Kevin, ta tudo bem. Ela quer, eu quero, não é como se alguém estivesse sendo usado nessa relação - dei de ombros pegando minha cerveja e lhe dando um gole - e somos amigos também, de algum modo meio confuso e estranho, mas somos, então está tudo bem. Eu não quero um relacionamento - eu vi os olhos de Kevin revirarem e não contive a risada. Kevin era um ótimo amigo, além de trabalhar comigo e cuidar de toda a minha vida, ele me conhecia e adorava me dar conselhos e garantir que eu estaria bem, mas as vezes ele precisava de um lembrete que eu tomava decisões sobre a minha vida.

- Tudo bem, eu vou acreditar nisso, mas só para não ser chato - murmurou e eu ri.

Depois de alguns minutos sentados percebi uma garota se aproximar e Kevin a encarar sorrindo e se levantar em seguida a abraçando.

- Josie, quanto tempo - a garota ria e Kevin também, quando se separaram engataram em uma conversa sobre como Kevin havia sumido e sobre o que aconteceu nos últimos anos que não se viram. Eu me mantive sentado até que Kevin se lembrasse que eu estava ali e trouxesse a amiga para me apresentar - Josie, esse é o Harry, Harry está é a Josie, uma antiga amiga - eu me levantei e abracei brevemente e quando me afastei reconheci o olhar em seus olhos. Era o olhar de quando alguém me reconhecia.

- Oi Harry, eu não quero te incomodar, mas antes de ir embora pode tirar uma foto comigo? - eu sorri pela educação da garota em esperar pela hora que eu estivesse indo para a foto

Can I be the one? [ Harry Styles ]Where stories live. Discover now