Capítulo 23

921 69 126
                                    

Agosto, 2018 - London, UK

Woo child, tired of the bullshit

Go on dust your shoulders off, keep it moving

Summer

Duas semanas. Esse era o tempo que havia se passado desde o término. Durante duas semana eu apenas me mantinha em casa o máximo tempo que podia e que Elizabeth me permitia.

Depois de sair da casa de Harry voltei para meu apartamento onde Kevin e Liz me esperavam. Eles já sabiam do ocorrido por que Harry havia informado a Kevin. Então quando os dois me encontraram no corredor do meu apartamento me abraçaram e passamos a noite em minha casa. Eu chorei, nós comemos pizza e brigadeiro, eu chorei novamente e por fim dormi.

Kevin havia confessado que havia descoberto aquilo na manhã daquele dia, mas que achou que Harry faria o certo. Me pediu intermináveis desculpas, as quais eu apenas informei não serem necessárias.

Como se todo o circo já não estivesse muito ruim, na semana anterior uma nova bomba havia explodido: Harry e Camille foram vistos juntos em um café em Londres e os sites de fofocas começaram a espalhar que havíamos terminado. Essa não era a pior parte. Revistas, sites e redes de fofocas começaram a espalhar que "segundo fontes confiáveis" eu havia sido vista na after party da Gucci "muito próxima e íntima" de Timothée. Não haviam fotos, já que por escolha da equipe da Gucci o evento não podia ser fotografado por convidados, mas isso não impediu que histórias se formassem ao redor daquilo. 

Todo tipo de coisa já havia surgido: que Harry não havia gostado da minha proximidade com Timothée na festa e por isso havia terminado comigo. Que eu e Timothée já haviamos ficado anos antes e que o reencontro abalou a minha relação com Harry e a mais famosa de todas era que durante a festa eu havia traído Harry, por isso ele deixou a festa sozinho e duas semanas depois estava se encontrando com Camille.

Haviam muito mais especulações, todas elas sobre como eu com certeza havia feito algo contra Harry. Nenhuma delas a verdadeira. E não é necessário dizer que todas as fãs de Harry vieram raivosas para cima de mim e me xingaram de todos os nomes possíveis. 

Tive de bloquear alguns termos e desativar comentários de fotos, mas era uma difícil missão não ver o que era dito. Harry havia publicado uma nota informando sobre nosso término, dizendo que as noticias sobre mim eram falsas, porém o anuncio de que ele estaria se afastando das redes sociais por algum tempo só causou mais alvoroço e mais teorias malucas.

Amigos viviam me mandando algumas mensagens, e além de Kevin e Liz, Mabi, uma garota que eu havia conhecido pela internet depois de começar a trabalhar com Harry, havia vindo de Madrid passar um final de semana comigo. 

Eu recebia mensagens de fãs de Harry interessadas no que havia acontecido. Pouquíssimas dessas mensagens eram de apoio. A maioria eram curiosos ou pessoas querendo espalhar ódio, e por conta disso a dias eu estava afastada das redes sociais, apenas entrando esporadicamente para ver post e mensagens de amigos e família, e também para me martirizar um pouco vendo as fotos e o que diziam de Harry e Camille.

Kevin vivia em minha casa, porém Harry nunca era citado. Era como um tipo de assunto proibido, por mais que eu nunca tivesse estabelecido aquilo. Havia ficado sabendo por Liz que ele e Harry haviam brigado feio no dia seguinte ao término, mas não quis saber detalhes e naquele momento, até onde eu sabia eles se falavam, porém Harry preferia manter distância.

Era noite de quinta-feira e eu havia acabado de cortar um pedaço de bolo quando meu celular começou a tocar. Eu olhei o visor e por não conhecer o número eu apenas ignorei a ligação seguindo para a sala. Encarei o sofá azul com um botão faltando e respirei fundo com a lembrança seguinte.

Can I be the one? [ Harry Styles ]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon