Capítulo 16

1.2K 65 11
                                    

Maio, 2018 - Tokyo, JP

The first time I looked in your eyes I knew

That I would do anything for you

Kevin

Havíamos chegado no Japão no dia anterior pela manhã e depois do show em Osaka nós seguimos direto para Tokyo. Naquele dia eu, Summer, Harry, Mitch e Sarah havíamos acordado relativamente cedo já que iríamos visitar Lizzie, a melhor amiga de Sun. Hélène acabou abrindo mão de ir para que Summer pudesse ver a amiga por mais tempo, sem ter que se preocupar com as fotos do dia anterior, mas informou que estava ansiosa para ver Lizzie naquela noite.

Eu estava estranhamente nervoso com aquele momento e sequer sabia explicar o por que. Tudo bem, eu havia falado com Lizzie algumas poucas vezes e ela parecia uma garota legal, mas eu não entendia aquele estranho nervosismo.

Summer estava quieta e a razão daquilo era que ela havia acordado doente naquele dia. No café da manhã ela optou apenas por uma fruta e água e se recusou a desistir da visita a amiga que não via a meses. Durante todo o percurso até a casa de Lizzie, Summer dormiu no colo de Harry enquanto nós conversamos sobre alguns acontecimentos do show da noite anterior.

Quando a van parou Harry acordou a agora namorada e ela se levantou com os olhos espremidos. Quando desci da van eu estendi a mão para ajudar minha amiga a descer enquanto Harry pegava a sacola com o presente que ele havia trazido para Elizabeth.

- O que está sentindo Sunie? - questionei e ela fez uma breve careta.

- É só uma crise de enxaqueca. Fazia tempo que eu não tinha uma, mas eu vou ficar bem. - garantiu sorrindo largo em seguida - Vamos logo, eu quero amassar a Elizabeth. - ela murmurou assim que viu Harry olhar em van para garantir que não havia esquecido nada.

- Ih Harry, perdeu a namorada para a Lizzie. - Sarah brincou e Harry lhe estirou a língua enquanto fechava a porta do veículo.

- Eu sempre vou te amar, Harry. - Mitch garantiu nos fazendo rir e Sarah revirou os olhos.

- Traidor. - declarou por fim.

Summer pegou o celular e ligou para Lizzie informando que ela deveria falar com o porteiro, já que nenhum de nós falava japonês. Não demorou muito e fomos liberados para subir, e apesar de seu claro mal estar, foi Summer quem se apressou pelas escadas do prédio que não devia ter mais de sete andares.

- Summer, espera. - Harry pediu rindo e se apressando em alcançá-la, mas ela não deu bola e eu entendia. Já fazia quase seis meses que ela havia ido de uma convivência diária a não ver Lizzie nunca e tanta coisa havia acontecido com Summer. Havíamos nos tornado amigos, mas ninguém jamais seria Elizabeth Jones para ela. E naquele momento era apenas um abraço que Summer queria.

Quando alcançamos o quinto andar Summer esperou que todos chegassem e depois seguiu pelo corredor. No fim do corredor uma garota estava parada a porta. Tinha longos cabelos castanhos com as pontas loiras e usava um conjunto de moletom preto. Ela sorriu largo e logo vi Summer andar acelerada até que chegasse perto o suficiente para abraçá-la.

As duas se sacudiam de um lado para o outro e Summer ria de algo que Lizzie havia dito a ela. Quando se afastaram uma da outra nosso pequeno grupo já estava perto para que pudesse ser notado.

- Tá, vamos por partes. - Summer começou - Você já sabe quem é todo mundo, mas finja que não sabe. - Liz riu e negou com a cabeça apenas. Enquanto Summer apresentava os outros eu observava.

Elizabeth era de fato muito mais bonita pessoalmente do que pela tela de um celular. Os olhos castanhos eram brilhantes e pareciam sempre estar observando tudo que acontecia à sua volta. O sorriso, apesar da pequena falha entre os dois dentes da frente, era largo e eu sabia que seria fácil identificar caso ela não gostasse de algo, ela era muito transparente e isso era notável. Seus traços todos pareciam se encaixar de um modo que era perfeito para ela.

Can I be the one? [ Harry Styles ]Where stories live. Discover now