Capítulo 22

878 70 165
                                    

Esse capítulo e o 21 se passam no mesmo dia porém de perspectivas diferentes.

Julho, 2018 - London, UK

I know my place, and it ain't with you

Sunsets fade, and love does too

Yeah, we had our day in the sun

Summer

Red tocava alta no apartamento de Liz e ela cantava alto enquanto eu ria de sua performance desastrosa da música de Swift.

- Seus vizinhos vão vir te expulsar. - gritei acima da música e ela jogou uma almofada em mim para em seguida abaixar o volume e se jogar ao meu lado.

- É bizarro cantar essa música hoje e pensar que vou estar em um encontro com o cara em que eu pensava enquanto cantava ela anos atrás. - ela soltou de uma vez e eu sorri.

- Você devia escrever uma fanfic sobre isso. - soltei e ela deu de ombros.

- Se tudo der certo, talvez eu escreva mesmo. - eu sorri me levantando e pegando nossas taças de cima da mesa para levá-las a cozinha.

- Já posso shippar vocês ou ainda é muito cedo? - Liz vinha em meu encalço e me acertou um leve tapa no braço.

- Não enche, Sun. - ela prendia o riso e eu apenas neguei com a cabeça. Enquanto eu lavava as taças, Liz se encostou na pia a me encarou mordendo o lábio em seguida.

- Anda logo, diz. - soltei e ela continuou a morder o lábio.

- Eu estou nervosa. - eu a encarei com falsa surpresa.

- Jura? Nem notei Elizabeth. - ela revirou os olhos me fazendo rir - Está nervosa por que? - coloquei a louça lavada no escorredor e peguei um pano secando minha mão.

- Por que eu imagino como é beija-lo desde os quinze anos. Eu vou passar a noite nervosa com isso. - ela murmurou colocando as mãos no rosto.

- Ué, então o beije no começo do encontro e acabe com o nervosismo de uma vez. - dei de ombros e ela tirou as mãos do rosto.

- Summer não é simples assim. - ela contestou - Eu não sei se é isso que ele quer e nem se...

- Se você disser que não sabe se ele está tão afim quanto você eu te cato aqui agora e te dou uma surra. - ameacei e ela revirou os olhos bufando em seguida - Qual é Liz. É o Sky Garden no por do sol. É claro que ele está interessado. Seria burro se não estivesse. - ela me encarou e sorriu fraco de canto - E depois de te ver naquele vestido vermelho que você escolheu... - deixei a frase solta me abanando em seguida o que a fez rir.

- Você é tão idiota, Andrews. - ela negou com a cabeça.

- É, eu sei disso. - dei de ombros e a vi me encarar por um momento para em seguida me puxar para um abraço.

- É tão bom te ter por perto de novo. - ela sussurrou e eu sorri a abraçando de volta.

- Que bom que voltou. - sussurrei e senti seu abraço se tornar mais apertado. Era ótimo ter Liz ali de novo e eu não poderia estar mais feliz. A vida não poderia estar melhor.

Porém aquilo não duraria muito.

[...]

O desfile da coleção primavera/verão da Gucci havia sido lindo. Alessandro havia convidado Harry para cantar e eu para apenas sentar e assistir. A coleção era muito colorida e cheia de estampas, apesar de haver algumas peças menos enfeitadas, como o conjunto roxo que Alessandro havia enviado para que eu usasse naquela noite.

Can I be the one? [ Harry Styles ]Where stories live. Discover now