Capítulo 7

1.6K 89 37
                                    

Janeiro, 2018 – Londres, UK

Tell me, what did I do wrong?
Feel like that question has been posed
I'm movin' on

Summer

Eram nove da manhã e estávamos andando por toda Londres para encontrar um sofá igual ao de Liz, já que minha amiga não se lembrava onde havia comprado o dela. Toda a loja em que entravamos procurávamos pelo tal sofá, testávamos outros, mas nunca era como o de Liz. Depois da terceira loja começamos a cogitar roubar o que estava na sala da minha amiga e Harry declarou que se não encontrássemos era o que faríamos.

As coisas entre nós estavam quase que completamente iguais. Éramos amigos e estávamos nos conhecendo, mas havia mais carinho e passávamos mais tempo juntos do que antes. As coisas estavam indo devagar, mas era gostoso o modo como nada tinha pressa em acontecer. Não havíamos contado a ninguém sobre aquela conversa já que não queríamos pressão sobre tomarmos alguma decisão ou fazermos algo e quando nos encontramos com nossos amigos no fim de semana não foi difícil agir naturalmente, já que era como agíamos juntos e ninguém pareceu notar nada.

- Harry já é quinta loja, eu estou cansada – murmurei fingindo me arrastar e o fazendo rir.

- Essa é última, se não acharmos a Liz que se vire para comprar um novo sofá – ele dizia emburrado, puxando minha mão que a alguns metros atrás ele havia decidido segurar.

- Eu só concordo por que aquele é muito confortável e eu adoro dormir em sofás – murmurei enquanto nos aproximávamos da pequena loja de móveis.

- Achei que era só comigo – ele soltou em falsa indignação – Fui iludido, vejam só – ele fez uma expressão de surpresa e eu gargalhei lhe empurrando o braço.

- Idiota.

Entramos na loja e começamos a busca. Haviam muitos sofás ali. Vermelhos, verdes, amarelos, roxos, de dois, três e até sete lugares. Alguns meio excêntricos e outros mais normais. Harry tomou uma enorme poltrona e se sentou nela, me lembrando muito um daqueles lordes de filmes de época.

- Não aguento mais esperar pelo meu chá – Harry soltou com cara de impaciente e eu comecei a rir – estão todos demitidos, todos eles, bando de bastardos – ele levantou fingindo fúria – CORTEM LHE AS CABEÇAS – ele gritou e eu gargalhei ao ver que alguém que vinha em nossa direção havia se assustado.

- Ta legal, rainha vermelha – soltei fazendo referência a Alice e virando Harry para a vendedora que havia voltado a caminhar em nossa direção enquanto ele fazia cara de criança pega enquanto aprontava.

- Ah, me desculpe, eu estava só... – ele apontou de maneira confusa tentando se explicar e eu gargalhei novamente.

- Tudo bem, acredite em mim quando digo que vejo mais disso do que é considerado normal – a mulher fez um sinal com a mão indicando que estava tudo bem e Harry sorriu fraco enquanto eu controlava a risada – Então, no que posso ajuda-los? – ela era uma mulher que deveria estar na casa dos quarenta. Tinha cabelos curtos e loiros, olhos cor de mel e um sorriso sempre presente. Os braços estavam cobertos por tatuagens e ela tinha um brinco em uma das orelhas apenas.

- Estamos procurando um sofá. É um bem especifico na verdade – Harry começou – Os assentos abrem e ele fica maior, o estofado é bem macio e é de couro preto. Você acha que teria algo parecido? – a mulher me encarou e eu assenti.

- É realmente algo bem especifico – ela se virou e encarou a loja como se soubesse onde cada coisa estava. Começou a caminhar e nós a seguimos. Ela olhava entre os moveis do local como se tivesse certeza que ele estava por ali. De repente se virou para nós como quem desiste da busca e nos encarou preparada a dar uma má notícia.

Can I be the one? [ Harry Styles ]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang