Capítulo 20

1K 59 95
                                    

Julho, 2018 - Los angeles, USA

We don't know where we're going

But we know where we belong.


Harry

As últimas batidas na bateria ressoaram em Kiwi e quando cessou de vez os gritos da multidão se tornaram mais altos. Meu coração se encheu e meus olhos também. Minha primeira turnê solo havia acabado.

Durante nove meses eu havia viajado para todas as partes do mundo levando minha música e as pessoas haviam ido me ver. Durante nove meses o público foi a loucura e as lágrimas com cada canção que eu havia entoado. Durante nove meses eu pude ser eu em cima de um palco e não fui julgado nem pressionado. Durante nove meses pessoas haviam confiado em mim e na minha música mais uma vez, mesmo que dessa vez outros quatro caras incríveis não estivessem em cima do palco comigo. E naquele momento, no último show da Live on tour eu me sentia cheio de amor e de alegria por aquilo. Eu estava fazendo o que eu amava, com quem eu amava ao meu lado. Não havia mais nada que um garoto de um pequeno vilarejo ao sul de Manchester poderia querer.

Meus olhos varreram a multidão tentando focar no máximo de rostos que conseguia, até achar o dela. Summer não segurava a câmera, apenas aplaudia com um grande sorriso nos lábios e olhos orgulhosos. Um grande sorriso surgiu em meus lábios e ela me lançou um beijo. Me virei em busca da banda e lá estavam eles, olhando o público do mesmo modo que eu. Como se não acreditassem que havíamos feito aquilo. Me aproximei iniciando um abraço em grupo e o mesmo foi retribuído. 

Depois de abraços individuais, nós nos curvamos diante do público em agradecimento e as luzes se apagaram deixando apenas uma trilha de luzes coloridas que nos levavam de volta ao backstage. Estranhamente a equipe não se encontrava ali então apenas seguimos para o camarim.

Assim que abri a porta da grande sala gritos e aplausos começaram e ali estavam todos. Cumprimentei toda a equipe recebendo abraços e felicitações pelo fim da turnê. Olhei ao redor e encontrei Summer parada a porta sorrindo. Seus braços se abriram assim que coloquei meus olhos sobre ela me fazendo seguir até lá para me aconchegar em seus braços.

- Parabéns, foi lindo amor. - ela sussurrou enquanto afagava meus cabelos e eu sorri.

- Obrigado. Você foi incrível durante esses meses. - respondi me afastando lhe dando um selinho breve e ela sorriu. Me soltou do abraço e seguiu para a banda e o resto da equipe abraçando a todos de modo caloroso e animado. Um braço se apoiou no meu ombro e eu me virei encontrando Hélène sorrindo.

- Gosto de vocês dois. Como se olham, se apoiam e cuidam um do outro. - eu sorri meio sem jeito - Fico feliz em te ver feliz, H. - Hels sorriu para mim - Agora vamos comemorar o fim dessa turnê. - ele me deu alguns tapinhas e se aproximou dos demais que gritaram quando ela propôs a comemoração. 

[...]

Acordei na manhã seguinte com o sol entrando pela janela do meu quarto. O barulho do mar podia ser ouvido ao fundo e o cheiro de maresia conseguia ser reconfortante de algum modo. Apesar de amar Londres, a minha casa na Califórnia ainda conseguia ser um bom refugio quando os dias frios da Inglaterra pareciam não ter fim.

Me virei na cama devagar e lá estava Summer. Ela respirava tranquila enquanto ainda dormia abraçando o travesseiro e fazendo um bico fofo. Eu sorri fraco e apenas acariciei brevemente seu rosto. Antes que pudesse pensar em ficar mais tempo a observando meu celular vibrou na mesa de cabeceira fazendo eu me virar pegando o aparelho e sentindo o estomago afundar ao ver quem ligava.

Me levantei pegando minha cueca pelo chão e a calça que usei na noite anterior para sair para o quintal. Abri a porta de vidro que dava para o gramado da casa e depois a fechei junto ao blackout para que Summer não acordasse.

Can I be the one? [ Harry Styles ]Onde histórias criam vida. Descubra agora