Capítulo 13

1.4K 79 60
                                    

Março, 2018 - Basel, CH

Take my hand we'll make it somehow

Harry

Eu estava no camarim aquecendo a minha voz. Suíça era o primeiro show da segunda parte da turnê. Eu não estava nervoso naquele dia. Estranhamente não estava.

Você pode pensar que para um cara que fazia aquilo a quase oito anos o nervosismo já nem era mais algo recorrente, mas na verdade era. Em todos os shows minhas mãos tremiam e suavam até que eu me acostumasse com meu público, mas naquele dia em específico eu estava bem. Estava calmo e muito seguro.

Na verdade eu estava dando mais sorrisos que o que era de costume. A razão? Se você chutar Summer Andrews com certeza você acerta.

Certo. Certo. Summer era uma amiga incrível, isso eu nunca havia contestado. Beija-lá tinha sido incrível. Outro fato. Mas transar com ela era algo que eu não consegui explicar. Tudo encaixava perfeitamente. Nosso ritmo era o mesmo. E tudo era recíproco. Cada segundo do que tínhamos era recíproco. E havia uma certa conexão entre nós que eu jamais havia sentido com ninguém.

- Hora do show. - Kevin chamou da porta e eu assenti arrumando os cabelos no espelho e o seguindo pelos corredores do backstage enquanto ouvia o vídeo de abertura passar.

- Ela está lá? - questionei e vi meu amigo me encarar com um sorriso malicioso.

- Está, pronta para o trabalho. Não provoque ela Harry. - ele me advertiu e eu ri.

- Você sabe que não vou. - respondi subindo as escadas junto com Kevin.

- Certo, vou fingir que acredito. - ele me ajudou com o retorno - Comemoração depois do show. Não esqueça. - informou e eu assenti. Caminhei pelo palco escuro até o pedestal onde o microfone me esperava.

Quando as luzes se acenderam eu dei início a Only Angel com fãs gritando histéricas. Não demorou muito para que eu a encontrasse. Parou ao lado de Hélène e riu me encarando em seguida. Piscou para mim de forma discreta tirando uma foto seguida. Eu sorri fraco e voltei minha atenção para o público.

[...]

Summer passou todo o show se movimentando e fotografando a mim, a banda e ao público de modo descontraído. Sem procurava novos ângulos e modos de fotografar e eu sempre estava a vendo se mexer ao som da música.

Quando o show teve seu fim e eu vi Hélène acenar para Summer seguir para o backstage eu me apressei em tomar o mesmo caminho. Estava eufórico pelo show e por como tudo havia ocorrido bem. Queria abraçá-la. Queria beijá-la. E era estranho querer ela tanto assim.

A alcancei rapidamente a agarrando pela cintura e a ouvi arfar assustada para logo em seguida suspirar aliviada ao notar que era eu.

- Harry! - ela repreendeu começando a rir - Quase me matou do coração garoto. - ela murmurou e eu ainda rindo a virei para que pudesse encará-la. Não usava maquiagem e os cabelos estavam meio presos, porém bagunçados.

- Vem comigo. - chamei segurando sua mão e começando a correr.

- Aonde vamos? - questionou correndo - Harry eu estou com uma câmera na mão. - se explicou, mas eu apenas continuei rindo e correndo. Viramos um corredor e eu entrei na primeira porta à esquerda e fechando assim que Summer passou por ela - Toda essa pressa pra me arrastar pro seu camarim, por...? - ela questionou em um tom que me dizia que ela já tinha ideias em mente.

- Não sei, sabe... - comecei pegando a câmera de sua mão enquanto ela ria e colocando o equipamento em cima de uma mesa que havia ali. Me aproximei da garota novamente e segurei seu rosto entre as mãos a vendo morder o lábio - O que você fez comigo, Summer Andrews? - questionei e ela deu de ombros.

Can I be the one? [ Harry Styles ]Where stories live. Discover now