20° Aniversário.

481 39 1
                                    

POV Murilo

Hoje é aniversário da Thaís, e desde terça, estamos trocando beijos escondidos por aí, só Dani sabe que estamos "juntos".

Bom voltando ao assunto aniversário, com a ajuda da Paloma, consegui preparar uma surpresa para a Thaís.

O pessoal está na cobertura do prédio, o problema será levá-la até lá, estamos assistindo um filme juntos no meu apê, vamos Murilo pensa:

-Thaís, eu tive uma ideia, vem cá! -Digo puxando ela para levantar do sofá.

-Que ideia? -Pergunta.

-Falta só uma coisa para esse dia ficar mais especial! -sim, essa foi minha desculpa, enfie ela no elevador e discretamente cliquei no botão que leva para a cobertura:

-Surpresa! -O pessoal disse quando as portas do elevador se abriram. Saímos e Paloma veio em nossa direção.

-Feliz aniversário amiga, que sua vida seja longa e cheio de amor! -Paloma disse e na última parte desviou o olhar para mim.

-Obrigada! -Thaís disse.

Passaram mais de dez minutos, só da Thaís recebendo presentes e palavras bonitas.  O que eu e Paloma organizamos até que ficou legalzinho, uma caixa de som com músicas no estilo da Thata, doce, salgado, é claro, bolo, mas isso é o que estava aparente, eu tenho um presente mui especial para Thaís, mas ainda não posso entregá-lo, tá geral aqui:

-Então a aniversariante não vai dançar? -Digo a puxando para pista, e Dani que na hora estava mexendo no som, mudou para uma música lenta. -Depois eu que não tenho jeito! -Digo rindo.

-Mas quem disse que tem? -Ela brinca e apoia a cabeça em meu peito, por um momento esquecemos todos que estavam ao nosso redor. Dançamos varias músicas, e a Thaís tomou coragem para rebolar junto a Flávia. Muita alegria.

Eu deixei claro, não era para ninguém gravar stories, a Thaís não gosta que a exponham,  e por mais que eu não entenda e compartilhe a mesma ideia que ela, respeito.

-Vamos cantar parabéns? -Pergunto Dani.

-Vai lá linda! -Cochicho no ouvido de Thaís e a empurro para trás da mesa de doces.]

Cantamos, e sim, fiquei decepcionado, como a Thaís teve coragem de dar o primeiro pedaço do bolo para a Paloma?

-E eu? Como fico? -Brinco quando vejo ela entregar o bolo.

-Parece uma criança, só por isso será o último a pegar! -Thaís disse.

-Injusto! -Digo. E nem pedindo para as crianças pegarem para mim consegui o bolo, a Thaís literalmente me deixou por último.  Antes que ela viesse me entregar o tão sonhado bolo, vi ela conversando no canto com Paloma e Dani. Mistérios de Dona Melchior:

-Aqui seu bolo bebê! -Ela foi me entregar, mas puxou antes que eu pudesse pegar.

-Atenção aqui rapidinho! Vamos abrir um karaokê, eu e a Dani vamos começar! -Paloma pegou o microfone e disse. Quando a música, por sinal bem alta começou, Thaís voltou a falar. -Distração perfeita essas duas! -Ela pegou um morango e me deu na boca.

-Eu literalmente sou seu bebê? -Pergunto rindo. -Tá dando comida na minha boca!

-Aí! Eu querendo ser fofa e você estragando! -Ela vira para sair, mas a seguo pela cintura. 

-Eu estava brincando! -Digo e beijo seu pescoço. Então finalmente a solto e pego o bolo de sua mão. -Como desejei esse doce! 

-Doido 

-Tá errado! Não é doido, é doido por você! -Beijo seus doces la'bios os sujando de glace.

Quando o show de Paloma e Dani, futura dupla sertaneja parou, eu e Thaís nos afastamos, enfim... Minha relação com a Thaís é bem devagar, ela pediu para que eu não contasse a mais ninguém sobre estarmos juntos.

Quando finalmente o pessoal foi embora e terminamos de dar uma geral no lugar, lá para às dez da noite, sim a festa acabou as dez, insistência minha, ainda não dei meu presente para a Thaís:

-Murilo, me ajuda a levar os presentes para o meu apartamento? -Thaís disse, e é obvio que concordei, minha chance de ficar a sós com ela. Descemos até o lar da deusa melchior.

-O que foi aquilo entre a Paloma e o Pedro? Eles estvam quase se baijando! -Digo.

-Sei lá? Eles que se entendam!

-Tá, mas onde eles foram?

-A Paloma foi dar uma volta com ele! -Ela estava de costas e dito isso a abraço por trás.

-Estamos sozinhos?

-Sim! -Ela se virá para mim mordendo os lábios.

-Quero te dar um presente! -Entrego uma caixinha para ela.

-Que lindo! -Diz ao ver o colar qur havia comprado. -Obrigada. -Ela coloca o presente em cima da comoda e volta a minha frente entrelaçando seus braços em volta do meu pecoço. Eu a puxei pela nuca e iniciamos um beijo quente, mas ela rapidamente interrompe para fechar a porta do quarto.
Volta a posição incial, mas eu a pega no colo, e coloco contra a cama.

Além do Profissional.Where stories live. Discover now