23° Briga de Amiga, Namorado só Complica.

498 39 3
                                    

POV Murilo.

Hoje eu e a Thaís resolvemos ir juntos para o SBT, ela deu uma desculpinha que o carro estava na revisão, é, dissemos isso para mais de dez pessoas, cada um de nós. As gravações foram muito boas hoje, 80% das cenas foi com a Melchior, todas elas cenas de Lucelo, como os personagens enfim estão juntos, estamos aproveitando, colocamos toda nossa paixão, eu por ela, para deixar a cena mais real, sempre colocamos coisas novas na cena, de vez enquando até beijos, sempre tomando cuidado para não sermos descobertos e exagerar nas cenas, afinal a novela é infantil. Hoje gravamos a cena que o Waldisney prende o pessoal na casa, ou seja, a cena em que, Marcelo e Luísa, se reconciliam depois das brigas, aquele beijo e a frase "Eu te amo" foi de cotação, meu coração, e sei que ela percebeu isso.

Bom, nós estávamos no meu carro, prestes a nos beijar, eu cheguei a sentir os lábios dema no meu, mas bateram no vidro do carro para falarem com nós. Era o Marinho, ele veio avisar que ia ter uma mudança no roteiro, então entregou a nova versão para nós.

Depois dessa quebra de clima e quase descoberta, fomos direto para o prédio, como a Paloma ia chegar mais tarde, Thaís me convidou para entrar e conversarmos um pouco, algo que não consiguimos fazer hoje:

-O Thaís. -Começo. -Nós estamos juntos certo?

-Sim.

-Mas, juntos? Ou juntos juntos?

-A segunda opção. -Ela ri. -Se você ta querendo dizer, tipo, namoran-do, sim estamos, só não tem essa de pedido formal e anel porque ninguém pode saber.

-Não, não to falando por causa de pedido, mas sim, sobre o Sávio. -A expressão de Thaís mudou, ela ficou vermelha, e não de vergonha, mas sim de raiva.

-Não quero falar sobre ele. -Foi curta e grossa. Em seguida levantou-se indo a cozinha e eu ful atrás.

-Thaís, o que estamos fazendo não é errado?

-Não.

-Mas tecnicamente você tá...

-Não. -Interrompe. -Não estou traindo, e é sério Murilo, não quero falar sobre isso agora.

-Tudo bem linda, me desculpa, se você disse, não vou insistir, é provável que você tenha seus motivos. -A abraço por trás e repouso minha testa sobre seu ombro.

-Desculpa. -Ela se vira para mim, ficando de frente, eu mantenho minha mão em sua cintura, enquanto as dela fica sobre meu ombro e se enroscam em meu pescoço. -Olha, não estamos fazendo nada errado, mas não quero falar sobre isso, quero apenas sua companhia. -Sorri e começa a me dar selinhis a cada elogio. -Seus braços quentes e reconfortantes, seu jeito bobo, essa gentileza e principalmente... Seu jeito especial de ser.

Ela começou um beijo mais quente, que foi se aprofundando cada vez mais, entramos em sintonia e quando estamos quase sem ar e eu já estava me preparando para pegá-la no colo, ouvimos:

-Até que enfim. -Puvimos a voz de Paloma. Thaís não disse nada, nem eu, ela apenas colovou sua testa em meu peito e percebi que ela ria, discretamente, mas ria. -Não vão dizer nada?

-Quer que eu fale o que? -Perguntou Thaís.

-Estão juntos? -Perguntou Paloma.

-Si... -Thaís ia falar, mas a interrompo.

-Não, é só que a gente gosta de dar uns pegas no colega, sabe? Para manter a vida ativa. -Brinco e Thaís me da um leve tapa no braço.

-Ah! É por isso que você estava estranha na manhã seguinte do seu aniversário? Vocês...? -Paloma diz.

-Si... -Thaís ia dizer, mas a interrompo novamente.

-Sim, mas e você e o Pedro? -Pergunto rindo, me esqueço que Thaís não sabe.

-Do que ele está falando Paloma? -Thaís pergunta deaconfiada.

-Nada, o Murilo deve está imaginando coisa. -Paloma diz e me lança um olhar enfurecido.

-É eu tava só brincando. -Digo passando a mão na cabeça. -É por causa que ela e o Pedro sairam2, lembra?

-Pode parar, esqueceu que eu conheço os dois com a palma da minha mão? Vai, quem vai dizer do que vocês estão falando? -Thaís nos olha arquiando suas sobrancelhas.

-É... Tabom. -Paloma diz. -É que o Pedro dormiu aqui, no mesmo dia que o Murilo.

-Por que escondeu isso? -Thaís pergunta sem ligar muito pelo fato que Paloma contou.

-Sei lá, não queri que você ficasse me julgando. -Paloma explica.

-Eu lá fico te julgando? -Perguntou Thais, novamente com desinteresse.

-A Thaís não vem não, você vive falando que eu só arrumando boy. -Paloma diz.

-Mas eu mentindo? -Thaís pergunta de forma retórica.

-Não. -Paloma responde, mesmo não sendo para responder.

-Tá meninas, vamos parar essa briguinha. -Digo e as duas me olham feio. -Bom, eu vou embora então. Tchau linda. -Digo e do um beijo na Thata. -Vê se não vão sair na porrada. -Saio as deixando a sós.

POV Thaís.

Eu e Paloma ficamos nos encarando, tentando no manter sérias, mas é impossível, não conseguimos ficar brigadas sempre acaba em risada, mas o pior é que o Murilo foi embora. Sim moramos no mesmo prédio, mas depois vou na casa dele, agora eu quero é tomar um banho quente e descansar.

Oi gente, tudo bem? <3

Bom quero dar um pequeno aviso, acabei de lançar uma nova história, se vocês gostarem vou continuá-la, mas claro que se vocês me apoiarem não vou parar com o fluxo de capítulos dessa história. Espero que gostem, votem, comentem e compartilhem.

Acessem no meu perfil a nova história:

Amor Sob Obstáculos.

Além do Profissional.Where stories live. Discover now