56° Pedido

332 29 6
                                    

Ele se ajoelhou na frente dela e a abraçou. Como "marca registrada desses dois" seus momentos mais especiais e "caóticos" sempre tem alguém vendo. Naquele exato momento os amigos de ambos estavam a poucos metros da linda cena, os gravando:

-Ei, nem por um momento -em que eu estava sã- passou pela minha mente te deixar. Eu também te amo. -Ele disse em seu ouvido.

Murilo a soltou do firme abraço, apoiou suas ásperas mãos no delicado rosto dela e beijou sua testa, após isso eles as desencostaram e encerram com um lindo beijo.

Dessa vez era real.

Ele não alucinava, e ela não sonhava. Eles viviam um sonho, mas estavam vivendo acordados.

Se mantiveram naquele beijo por bastante tempo, contudo a falta de ar os abateu, fazendo pararem e se apenas se abraçarem:

-Eu quero viver com você para sempre, não importa o que eu tenha que fazer. -Thaís disse olhando no fundo de seus olhos e ele apenas sorriu.

-Talvez eu tenha uma ideia do que podemos fazer. -Diz.

Ele tirou a caixinha de veludo do bolso, verificou se o anel estava lá e fez o pedido:

-Thaís Melchior, como você disse. Nós nos completamos, e não devemos ficar longe um do outro, eu te amo. O tempo que passamos separados doeu meu coração e me fez mal, então... Você aceita se casar comigo?

-Sim... Mil vezes sim.

Ele então pôs o anel no dedo de sua amada, ambos felizes se beijaram novamente, ao pararem... Ela ainda muito animada o abraça com força o empurrando para trás e caindo sobre o mesmo.

Ele nem ligou já estava molhado da chuva, apenas aproveitou a companhia, que logo aumentou.

Os gemidos de alegria chamaram sua atenção, Gaby, Emilio e Leticia vieram aos gritos, mesmo na chuva, os assustando de certa forma:

-Até que enfim! -Disse Leticia.

-Viram, não foi tão ruim o que eu disse, se não fosse por mim isso não teria acontecido. -Gabou-se Emilio.

-Cala a boca. -Gaby o repreendeu.

-Ele está certo. -Afirma Murilo.

-Graças ao que ele disse, eu percebi o que deveria fazer. -Disse Thaís.

-Viu. -Se gaba olhando para todos, e recebe apenas um olhar raivoso. -Está bem. -Levanta as mãos em sinal de rendição.

-Eu acho melhor nós entrarmos, do contrário ficaremos gripados. -Fala Thaís e todos correm de volta ao prédio.

Aquilo foi cena de filme, puxa... Quem imaginaria?

Ela o puxou para a chuva em uma cena clichê, porém... Especial para ambos. Quem diria, até a chuva eles fizeram cessar, tempos claros com o Sol estão por vir. Os dias deles estão maravilhosos.

Lisandra teve uma grande briga com Nicolas, o mesmo quase bateu nela, por sorte Pedro apareceu. Isso foi na rua, se não fosse Pedro, algum estranho apareceria e a ajudaria.

Pedro e Paloma já encerraram seu caso a bastante tempo, o que eles tiveram foi algo casual nada sério, mas após esse salvamento, nesses últimos quinze dias Lisandra e Pedro têm se aproximado bastante.

Agora o casal Tharilo nem se fala...

A vária especulações que eles estão juntos, afinal... Só tiram o anel de noivado para as gravações, contudo estão sendo bem discretos quanto ao anel, sempre evitam ao máximo expô-los em fotos, não se assumiram como casal. Embora todos já acham que estão juntos.


Contínua...

Gente, estão gostando?

Não esqueçam de curtir e comentar o que acham, um beijo e tchau.

Além do Profissional.Where stories live. Discover now