31° Pais.

471 45 7
                                    

POV Murilo.

-Por favor Thaís. -Imploro após ela recusar três vezes.

-Não! -Diz brava, recusando de novo.

-Não custa nada, já estamos juntos alguns meses, já está na hora de apresentar você parameus pais.

-Murilo, não somos mais crianças, não era nem para o elenco saber, agora nossos pais? -Diz incrédula. -Eu não vou.

-Tabom. -Digo e em seguida Thaís sai.

Estou tentando convence-lá a ir na casa dos meus pais a mais de uma semana, a resposta é senpre a mesma, não. Só quero saber uma coisa. Por que?

Eu quero entender o porquê desse medo, eu quero apenas apresentá-la aos meus pais, sempre fiz isso, ainda mais agora, com a Thaís, a mulher da minha vida. Sim tenho esperança, tenho certeza, nunca conheci nenhuma outra mulher como ela, intrigante, majestosa doce e bravinha, o quarteto da perfeição... A mulher da minha vida.

POV Thaís

Realmente quero saber o motivo, por que o Murilo quer tento que eu conheça os pais dele. Sério. Quantos anos temos? 15?

Eu não me incomodo só por isso, acontece que eu, como  senpre, estou com medo. O Murilo espera muito do nosso relacionamento, e não é que eu não esteja apaixo-nada por ele, é o oposto disso, eu sou doida por aquele homem, mas tenho medo de ir rápido demais, e acabar estragando essa raridade que temos, nosso amor é sincero e puro, somos o grude do outro, o porto seguro do outro, somos a metade do outro. Sempre que acelero alguma coisa da errado, quem já viu eu me maquiando sabe. Se você acelera, as coisas boram e se misturam o que faz você se confundir e as vezes desistir. Ok, meu exemplo não é tão bom, mas ainda encaixa.

Depois que eu sai da sala onde eu e Murilo estávamos, começo a andar pelos corredores do SBT, a primeira pessoa que encontro é Victor, nem ele com suas piadas levantou meu astral, eu sempre sou a primeira a rir das asneiras que ele fala, mas eu não esboçei um mísero sorriso:

-Oi bebê. -Diz ao nos esbarramos no corredor.

-Agora não Victor. -Sou curta e grossa.

-O que foi minha linda? Zeus mandou você falar com Hadez? -Victor usou a piada de Murilo, essa coisa de me chamar de deusa.

-Não enche. -Sigo em frente.

Deixei ele sozinho e fui para o refeitório, nem falei com ninguém, peguei minha comida e sentei-me em uma mesa sozinha. Eu já havia terminado de comer, estava mechendo nos celular, Gaby e Emílio se aproximam e se sentam cada um de um lado meu:

-Fala, qual é o problema Thata? -Gaby diz passando a mão pelos fios de meus cabelos. A ignoro.

-Aconteceu algo entre você e o Murilinho, Thaís? -Emílio pergunta.

Novamente deixo de respondê-los, mas agora me levanto e vou em direção ao banheiro. Lavo meu rosto, uma tentativa de eliminar o stress, fico me encarando pelo espelho e dizendo em voz alta para mim mesmo:

-Se acalma, se acalma. -Fecho minha mão e a aperto. -Respira fundo. -Faço o que digo e saio do banheiro.

Termino essa minha "terapia" e vou em direção a sala de cabelo e maquiagem, a minha próxima cena é com Murilo, é uma cena de briga, com certeza hoje é o melhor dia para fazer um cena de briga com o namorado. Mesmo as pessoas tentando falar comigo, apenas as ignorei, isso porque eu não quero ser mau educada, o Murilo vem enchendo meu saco a algum tempo, prefiro ficar na minha, pelo menos assim não explodo com ninguém, com exceção de Murilo, que vai ouvir muito quando formos embora juntos.

Chego no set com a cara fechada, tento ser o mais simpática possível com o Mena, já o Murilo, nem olhei na cara dele, a cena começa e me esforço para transparecer exatamente o que ela pedia, era Luísa e Marcelo tendo uma conversa saudável e depois ele fala algo que a deixa brava, por fim eles brigam e Marcelo. De todas as hipóteses, nenhuma se assemelhou ao que aconteceu, o final dessa cena com certeza não vai ao  ar, culpa do Murilo, claro.

Além do Profissional.Where stories live. Discover now