57° Aquele com a Folha.

288 33 2
                                    

-Thaís e Murilo. -Diz Mena ao entrar na sala de espera.

Ele encara a seguinte situação...

Estão todos falando do casal Tharilo e, talvez, ele tenha tido uma ideia brilhante para fazer o público da novela aumentar. No entanto, assim que ele entra na sala Thaís está sentada no colo de Murilo e o beijando:

-Sim. -Ambos falam meio ofegantes.

-Gente, eu sei que vocês voltaram, mas se comportem. -Ele diz rindo, mas acaba que constrange o casal, então logo volta a fala. -Vocês pretendem anunciar nas redes socias que estão novos?

Thaís e Murilo, param, se encaram e pensam... A resposta deveria ser obvia, não? Se anunciarem como casal, afinal todos suspeitam, contudo... O envolvimento de Nicolas nessa história, só complica para eles.

-Não, esse não é o momento ideal. Por quê? -Comenta Thaís.

-É que se vocês tivessem pensando nisso, seria uma oportunidade da novela pegar mais telespectadores, porém a vida é de vocês, isso, nem o Boury pode os obrigar.

-Claro, realmente...Entendemos, mas... Não podemos fazer isso agora. -Murilo encerra.

-Obrigado mesmo assim e, juízo. -Mena fala e sai rindo.

-Querido -Thaís chama ainda em seu colo e ele logo retorna o olhar em sua direção.

-Fala.

-Você não acha que deveria falar com seu primo, encerrar essa idiotice? Falsas ameaças não nos farão terminar o noivado, talvez devesse falar com ele, é seu primo, sentem e conversem, você pode tentar fazê-lo escutar! -Sua voz saiu como uma suplica.

-Nem pensar. -Se levanta bruscamente a derrubando no sofá. -Isso é uma idiotice, porque aquele cara é um idiota! Você mesmo disse são falsas ameaças, não tem o porquê eu ir falar com ele! -Eleva o tom de voz e ela fica em pé na sua frente.

-Tudo bem, são falsas, ele não vai fazer nada. Mas poxa, custa fazê-lo nos deixar em paz? Eu recebo papeis como este todos os dias. -Ela tira da bolsa algumas folhas de caderno com coisas escritas.

"Termine isso, agora! Ou eu o farei. Ele é um rato, ele não é um homem.", "Por que o escolheu? Não fique comigo, mas fique com alguém que a mereça" e "Saiba que ele foi uma pessoa que, jamais, te mereceria, ainda não merece. Você é boa demais para esse parvo"

Isso foi as "ameaças" teve piores..., mas esse ela recebeu pela manhã, os três.

-Você não entende, por mais errado que ele esteja, eu não posso falar com ele, já fiz algo pior. -Diz envergonhado.

-Meu Deus. -Ela olha em especifico, para um dos papeis. -Do que está falando, Murilo?

-Não vem ao caso, está no passado.

-Vem ao caso sim. -Nesse momento eles já estavam falando em um alto tom. -Nós vamos nos casar assim que a novela acabar, o que não vai demorar, e você quer ter segredos, ainda mais sobre um grande erro que cometeu? Se fosse qualquer outra coisa eu relevaria, agora... Eu tenho certeza que esse "erro", o Sr. Murilo cometeu com alguma mulher, agora diga... O que você... -A porta se abre a calando e fazendo ambos estamparem um sorriso falso no rosto.

-Thaís. -Leticia a chamou. -Algum problema aqui?

-Não, mas então, tem algo para dizer? -Responde tendo ser o mais simpática possível.

-Sim. Então... -Volta a falar após ver o clima pesado no ar. -Sua cena teve que ser adiantada, porém vai ser a última. Tudo bem para você?

-Claro. -Thaís guarda o celular, enquanto Leticia a espera na porta, do lado de dentro. Então Thaís sussurra para Murilo ao passar pelo mesmo. -Essa conversa não acabou, está longe disto acontecer.

Continua...

Gente estão gostando?

Nãos esqueçam de comentar e clicar na estrelinha.

Além do Profissional.Where stories live. Discover now