Capítulo 15 - Pode ficar pior?

1.6K 192 20
                                    

Bom dia minhas flores e cravos. 

.

.

.

Capítulo sem revisão

                                                                                   

                                                                                               ***Lia*** 

Ao entrar na L&M Interiores Mirian dá um grito no meio de todos quando vê no meu dedo a linda aliança de diamantes.

­ — Não acredito! Ficou noiva? Me deixar ver esse anel maravilhoso. –diz vindo em minha direção e pegando a minha mão para uma inspeção minuciosa.

Após ser parabenizada por todos seguimos para o nosso escritório.

— Agora me conta todos os detalhes, inclusive os sórdidos.

— Não sei se vou contar nada a você. – falo com falsa raiva. — Uma vez que a senhorita escondei coisas de mim.

— Ah, amiga! Eu só queria ajudar a melhorar a surpresa que Adam estava preparando para você. E então gostou?

— Se eu gostei? Quando percebi onde estávamos fiquei sem palavras e com as pernas bambas. Você sabe como eu fiquei apaixonada por aquela casa nosso pensei por um momento que estava sonhando.

— Como queria ter visto a sua cara de espanto e felicidade. E, a decoração?

— Ficou perfeita, amei as pequenas modificações que fez no projeto. Obrigada!

— Não precisa agradecer já que o projeto não era meu. –diz piscando para mim. — Agora me conta em detalhes como foi o pedido de casamento.

Conto a ela com riqueza de detalhes como foi o pedido e o quanto fiquei emocionada e mais apaixonada por meus amores.

Quinze dias depois já estávamos devidamente acomodados na casa nova, estamos bem e felizes, a sombra da minha irmã não paira mais sobre a minha cabeça, nossa felicidade só não é completa porque no mesmo dia Adam recebeu a intimação para depor sendo marcada para daqui a três dias. Ele está muito calmo, já eu estou com um pressentimento ruim como se algo fosse acontecer. Espero que seja apenas paranoia minha já que estamos passando por muita coisa ultimamente.

Nana ficou muito feliz quando anunciamos a mudança e mais feliz ainda com a notícia de nosso noivado. Meu cunhado está cada vez mais presente nossa casa, uma vez que seu irmão não se dava com a cunhada.

­— Ah, menina Lia! Estou tão feliz por vocês, sempre soube que acabariam juntos.

— Obrigada Nana! – agradeço a abraçando.

—Eu que agradeço por trazer de volta a alegria do meu menino, ele vivia praticamente para o trabalho e a Laurinha. Não sei como ele conseguiu ficar tanto tempo casado com a sua irmã. Que Deus a tenha –diz fazendo a cruz. — Logo essas provações irão passar e logo conseguirão serem completamente felizes.


                                                                             ***Adam***

Nunca pensei que seria tão feliz como estou sendo nestes últimos dias, menos ainda que essa felicidade provém de uma fatalidade. Não foi fácil saber que a minha esposa estava morta e que a mulher que amo poderia não sobreviver ao acidente. Foi um mês angustiante com Lia em coma, sem saber como ela ria ficar após acordar e se iria me perdoar pelo ato desesperado que cometi. Tudo ficou mais confuso quando ela acordou sem memória e eu tive que me segurar para não tê-la sem que soubesse quem realmente era, os dias foram passando até ela finalmente recordar a memória e descobrir que ela também sentia o mesmo sentimento que eu.

EscolhasWhere stories live. Discover now