Prólogo

3.4K 239 84
                                    

Tudo começou com a explosão
. O prédio não havia sido evacuado, e se ouvia o choro das alunas de dança, que ensaiavam para a primeira apresentação. Entre elas, uma estava mais calma que o normal, mesmo tendo um corte nada agradável na testa, a pequena ruiva de oito anos olhava para a confusão pela janela. Robôs cercavam pessoas, mas o mais assustador foi quando um estava indo na direção do prédio. Sem parar para pensar, correu desmanchando acidentalmente o coque, e com as delicadas e pouco chamuscadas mechas ruivas esvoaçando no vento.
A primeira coisa que se passou na cabeça da garotinha foi a sala onde ficavam as fontes de energias e os geradores. Embaixo da terra. O lugar mais seguro para ir naquele momento. Correu para lá e ficou escondida.
Segundos, minutos, horas, não fazia a menor idéia de quanto tempo ficou na sala escura, mas ouviu passos. Estavam indo na direção da sala em que estava parada, ainda com a saia da apresentação.
Ela estremeçeu. A porta foi aberta, e viu a silhueta humanoide, igual aos robôs se aproximar. Mas não não era um robô, era um homem. E tinha um .... arco e flecha ?
Num gesto automático de medo, ela rastejou para trás, mas o homem fez um gesto com as mãos.

- Calma, calma, vai ficar tudo bem. Eu sou o Clint e, quem é você ?

Ainda meio indecisa respondeu a pergunta.

- O-Olivia.

- Muito bom Olivia. Agora eu quero que você pegue a minha mão. Você consegue fazer isso ?

Ela assentiu com a cabeça, e segurou a mão de Clint. Ele a ajudou a sair da sala e assim que saíram pegou a criança no colo, acalmando-a. O prédio estava repleto de fumaça, e se ouvia barulho de muitas pessoas. Quando saíram do prédio, tinham carros blindados pretos e pessoas armadas apontando as armas com prontidão. Com medo, a menina apertou forte o pescoço de Clint.

- Está tudo bem, tudo bem, são só os meus amigos, o pessoal da S.H.I.E.L.D.- deu uma pausa e falou com os agentes-
Tudo bem, sou eu, podem baixar as armas.

Uma ruiva vestida de preto se aproximou com um sorriso do tipo de quem acabou de fazer uma pegadinha.

- E como vamos saber que é você mesmo ? - perguntou ameaçadora.

- Para, Nat, está assustando as crianças.

Ela não tinha reparado, mas o resto da turma de balé estava esperando parados próximo aos carros.

- E quem é essa ? - perguntou brincalhona - os cabelos combinam comigo ! - disse rindo

E esse foi o inicio de tudo. A explosão, o resgate, tudo. E nunca deixariam as memórias da pequena Liv, que já não era tão pequena.

Crazed~Homem Aranha Where stories live. Discover now