Capitulo 3

1.7K 132 15
                                    

Quatro dias. Esse foi o tempo em que Liv só ouvia as notícias na televisão. A polícia foi obrigada a dar o caso para a S.H.I.E.L.D, e estava uma locura. Os exames e treinos realizados foram todos cancelados. Estava tudo sozinho e quieto.

Até que ela ouviu uma voz vinda do corredor.

- Por favor sr. Furry eu não fiz nada!! N-não podem me prender por algo que eu não fiz né? - perguntava um rapaz preoucupado.

- Sinceramente Parker, queria poder acreditar em você, mas todos os fatos apontam que você matou uma pessoa. Mas, enquanto organizamos essas investigações, você só vai ficar... detido.

- Como assim detido?!?

- Vai ter um quarto aqui na S.H.I.E.L.D, mas não pode sair, nem ir a qualquer lugar sem a autorização de um agente.

Mesmo assim, o garoto ainda estava em estado de choque.

Liv ouviu os passos se afastando, e decidiu verificar. Saiu do quarto, e silenciosamente olhou Furry atravessar corredores com um garoto da idade dela.

- Liv? - ela saiu de trás da parede.

- Oi? - tentou soar simpática, mas não deu muito certo. Parker olhava curioso.

- Você estava me seguindo? - perguntou Furry desconfiado.

- Não eu.... é eu estava te seguindo.

- Olha, vamos falar disso depois.

- Mas...

- Depois! - disse em tom sério. - Você por um acaso foi aos treinos?

- Você sabe que não adianta nada!!!

- Você tem que ir aos treinos! Já pensou o que aconteceria com você se...

-  Você não tem medo do que pode acontecer comigo- disse com raiva. Os olhos começavam a atingir o tom avermelhados do cabelo - você tem medo do que EU POSSO FAZER !!!

- Se acalma ! Você ainda não consegue controlar. Isso só prova que você ainda não está pronta. O Stark diria que...

- O Stark ainda estaria vivo se me deixassem ajudar! - ela saiu do corredor para a sala de treinos. Parker estava com medo que a garota aparecesse novamente, pois era provável que acabasse explodindo o corredor, e algemado não conseguiria se defender.

Liv foi até a sala de treinos, abriu a porta do espaço feito especialmente para testar os poderes e assim que fechou a porta, deixou toda a raiva se esvair por meio de magia. Ondas vermelhas, pequenas explosões em determinados pontos. Os olhos estavam completamente vermelhos e brilhavam. Depois que parou, tentou alguma coisa diferente, pegou o arco dado como presente por Clint e começou a atirar nos alvos. Não errou nenhum.

Ela suspirou, colocou o arco sobre uma mesa branca e deixou a sala um pouco mais calma. Voltando para o quarto reparou que não tirara a dúvida com Furry. Era hora de fazer aquilo.

Ela se dirigiu ao escritório particular do homem, mas quando passou pela segurança, não foi o Furry
que encontrou. Era um ser verde e alto que mantinha a roupa e o tapa olho do agente. Se aquilo não a deixasse surpresa ela estaria rindo. Mas não estava. Não estava pelo simples motivo de estar no escritório particular de Nick Furry, e aquele não ser o Nick Furry.

Crazed~Homem Aranha Where stories live. Discover now