Capítulo 9

768 54 38
                                    


    Liv

      Eu acordei, tomei um banho, vesti uma camisa branca e uma legging e quando sai do banheiro, olhei o celular e vi que eram seis da manhã. Eu e o meu mau hábito de acordar  cedo demais. Mas ai eu lembrei que  a rena estava em casa, e da ultima vez que ele me pegou dormindo em paz, isso na SHIELD, ele embaraçou o meu cabelo, e a minha vontade, foi de estrangular ele, mas como ele era uma ilusão, e usou magia pra fazer isso, dá para deduzir que não pôde acontecer. Eu calço uma sapatilha, e apareço no quarto do Peter ( que foi roubado temporariamente pelo Loki) e vejo a rena pirada dormindo. Tudo o que faço é dar um sorriso malicioso. Vingança. Fui pro meu quarto, abri uma gaveta, e encontrei um tesoura em meio a alguns itens de papelaria. Enquanto fechava a gaveta, um tubo de cola bastão rolu para perto da minha mão. Tive uma ideia extra, e depois que peguei a cola, procurei por uma caneta permanente.
      Apareci no quarto dele, E com a tesoura em mãos murmurei:

- Que belos cachinhos você tem.... seria uma pena se alguém... cortasse eles.
   
    Ao finalizar a frase, corto uma mecha, e cabelo preto suja a cama. Continuo, até o cabelo dele não passar do pescoço. Pego a cola, e, com o sorriso malicioso ainda dançando no meu rosto, passoa ela pelos cabelos do Loki. Ele ia me matar. Mas a graça valeria a pena. Por último, escrevi na testa dele :"eu amo o Thor ♡" .
         ***************
    Apareci na cozinha, e comecei a movimentar  panelas e a torradeira com a telecinese. Um tempo depois, Peter levanta massageando o pescoço. Ele dormiu no sofá.

- Que cheiro é esse ?

- Vem ver.

Ele chega perto e vê eu colocando ovos, bacon, panquecas e torradas na bancada. Ele solta um murmúrio.

- Ainda com sono ?

- Sim.

Solto um risinho.

- Vai ver o Loki, isso vai animar seu dia !- ele me lançou um olhar desconfiado e quando voltou, tentava conter um riso.

- Você é má !- ele disse rindo.

- Espera pra ver. -Corri até o quarto e cutuquei ele.

- Mas não se pode dormir em pa..-  no mento em que ele caiu da cama, cairam ovos, se quebrando na cara dele.

- OLIVIA THOMPSON ! EU JURO QUE ISSO VAI TER VOLTA ! EU SOU UM DEUS ! ERA PRA MIM TER FEITO ISSO !

    Apenas sai do quarto. Vem atrás de mim, anda, levanta ! Torci, e aconteceu. Ai a tigela com o que dobrou de farinha caiu. Era oficial, tinha uma rena à milanesa, correndo atrás de mim, enquanto eu gargalhava. Ele murmurou um feitiço e a farinha com ovos saiu dele e desapareceu. Ele passou as mãos no cabelo e percebeu o resto da brincadeira.
     Ai ele foi olhar no espelho.

- QUE QUE VOCÊ FEZ NO MEU CABELO !

- A quanto tempo você não corta o cabelo, tava na hora de mudar né ? -respondo rindo.

- Aham sei -respondeu irônico, e pareceu lembrar de algo-  E EU NÃO AMO O THOR !

- Tá bom reclamão, vem tomar café.

***************

   Sabe quando você vai fazer besteira na escola, dá errado e sua mãe fala que ações tem consequências antes de te botar de castigo ? Então. Acabou que o Loki me fuzilou com o olhar o dia todo. Ele fez um feitiço pro cabelo crescer novamente, e fez outro para tirar a tinta, mas ele estava de mal comigo. Ok. Admito, foi engraçado matar ele do coração. O Peter sumiu no quarto o dia todo, desde que  me  viu correndo com cara de " deu ruim " ele se trancou no quarto o dia todo. Azar o dele. Ele nem viu o cabelo do Loki, e não soube o que perdeu. Em falar nisso, o Loki foi embora naquele dia. Disse que ia falar pro Thor que ele não morreu. Caso de família. Como era sábado, as aulas começariam só na segunda, e eu tinha que esvaziar a cabeça. Decido ir onde eu sempre quis ir desde que recebi certas noticias. Deixei um bilhete na porta, e desapareci da casa.

      Apareço no lugar de grama verde e sereno. Seria um lugar ótimo para leitura, se não fosse as lápides. Caminho lentamente até o túmulo da pessoa que foi como um pai para mim. Não consigo evitar que uma lágrima caia. Paro no túmulo do Tony Stark e conjuro um buquê de flores, enquanto dou passagem liberada para as lágrimas.

- Vai deixar saudades, sr. Stark.- falei como se ele pudesse me ouvir.

- E não vai ser só em você.

Me viro, um pouco sobressaltada, e me deparo com uma mulher de cabelo ruivo, de mãos dadas com uma menina que aparentava ter cinco anos. Pepper, com Morgan.
     É, eu as conhecia. Na época em que metade do mundo virou cinzas, era comum o Stark visitar a SHIELD, então conheci as duas.

- Pepper !- digo, e ao perceber que eu chorava, ela me abraçou.

- Tudo bem. 

Por um tempo, apenas fiquei no abraço de Pepper, enquanto Morgan encarava o túmulo do pai com o olhar vazio. Decido não atrapalhar maus o momento das duas. Apenas me despeço, e apareço em casa. Quando me vê, Peter estranha o fato dos meus olhoa vermelhos indicando o choro.

-O  que aconteceu ? Você tá bem ?

Assinto.

- Eu só tinha que... eu só fui me despedir dele. - não consigo conter as lágrimas - nós  não tivemos um ultimo momento muito bom... - por impulso, o abraço. Sei que para ele também foi difícil perder o Stark. Nesse momento éramos apenas duas pessoas, compartilhando da mesma dor.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Eis que vc e seu melhor amigo brigam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eis que vc e seu melhor amigo brigam.

Foi mal, vi meu cachorro e o meu gato assim e ñ ressisti kkkkkk

Foi mal se vcs são sentimentais e choraram, mas se vcs fizerem isso, se preparem, vão chorar muito mais. Isso foi só meia ponta do iceberg. 

Até o próximo capítulo  !

Crazed~Homem Aranha Where stories live. Discover now