Capitulo 11: Tinha esquecido como odiava a escola

547 57 17
                                    


Liv

Talvez você esteja perguntando porque eu não dei um abraço no meu querido primo Flash. Bom, por 3 motivos:

1) eu estava em uma missão;

2) Ele estava agindo como um idiota( de novo)

3) Seria mais sensato dar um tapa na cara dele e dizer " sua mãe não te deu educação ou você esqueceu ela em casa?!?"

Mas infelizmente eu tive que fazer cara de tacho, forçar sotaque britânico e dizer :

- Quem é esse, Peter ?

- Um idiota. - Ele sussurra no meu ouvido - É só ignorar.

Bem ignoramos Flash até a primeira aula, que era de ciências. Era óbvio que ao invés de me deixar em paz, o professor pediu que eu me apresentasse.

- Agora que temos o nosso colega Peter Parker de volta, para relembrar a história, ele foi confundido com um criminoso, mas está tudo resolvido. Uma prima do Peter está aqui fazendo intercâmbio, Srta. Parker, gostaria de se apresentar?

Minha vontade era enfiar a cabeça na minha mochila e dizer " não" mas acho que não soaria educado nem britânico, então vou até o quadro e pego o giz com o professor.

- Meu nome é Anne Parker- digo escrevendo no quadro- Eu tenho 17 anos, e moro em Londres, mas estou aqui fazendo um intercâmbio. - O que eu fiz pra merecer isso? Agora graças ao pessoal da SHIELD, todos vão agir como se eu tivesse saído de " Anne with an E".

- Obrigado Anne, pode se sentar.

No caminho para sentar ao lado de Peter, reparo que Flash está me olhando como se pensasse a hora certa pra flertar comigo, e eca, ele conseguiu ficar ainda pior.

  Eu preciso narrar a aula entediante onde depois de ter que fazer papel de pateta escrevendo meu nome no quadro tive que responder perguntas de ciências? Não? Sensato da sua parte, vamos ao resto do meu maravilhoso primeiro dia de aula. Quando a desgraça da aula acabou, tivemos mais uma aula, e depois outra, até que teve um intervalo de vinte minutos, e lógico que tive que pedir um armário perto do Peter, porque se tinha alguma verdade na minha historinha inventada era que eu não conhecia nada em Nova York, não mais. Acontece que os amigos do Parker não eram tão imbecis e ouvi eles sussurrando enquanto eu guardava os livros.

- Peter, quem é ela? -perguntou o asiático.

-A minha prima. - Pelos céus, como ele mente mal.

- Você mente muito mal.- a garota confirmou meus pensamentos- Quem é ela, de verdade Peter?

- Hahaha muito engraçado, ela é minha prima. - ouvir as mentiras mal contadas dele dava mais agonia do que não achar a ponta da fita duréx.

- Qual é Peter!- disse o asiático- Eu sou o seu nerd da cadeira, pode me contar tudo!

  Peter parecia prestes a contar, e eu não ia ser descoberta tão cedo. De propósito, derrubo meus livros no chão e grito com uma voz meio esganiçada:

- Pete, me ajuda!

Isso foi o suficiente. Por precaução acabo "dizendo" dentro da cabeça de Peter "seus amigos são meio enxeridos, é melhor não contar nada."

Depoi sde Peter me ajudar com os livros, vejo Flash vindo aqui. Argh. Quando ele vai largar do meu pé?

- E aí? Anne não é? Tenho uma festa hoje a noite... gostaria de ver você lá!

- Acho melhor não, eu tenho alguns compromissos...- respondo calmamente por fora, mas por dentro eu queria explodir a cabeça dele.

- Tudo bem então... Esse é o meu número- diz estendendo um papel- Depois  me liga.

- Claro!- Claro que não.

No caminho pro carro, faço questão de rasgar o papel e enfiar na lata de lixo mais próxima.

Crazed~Homem Aranha Where stories live. Discover now