Capitulo 10 : Colégio, problemas e meu primo idiota

615 59 4
                                    


      Vou resumir o que aconteceu de forma rápida. Por meio do meu assistente chamado "Google" tentei pegar um pouco de sotaque europeu. Admito que não foi fácil, e que algumas pronúncias eram tão difíceis que tive vontade de explodir aquele celular.
   Eu e o Peter não mantivemos muito contato, se bem que seria meio bizarro se isso acontecesse. Ia ser algo do tipo " eu fui selecionada pra te vigiar porque você ainda é suspeito de assassinato e posso explodir sua cabeça. Vamos ser Bffs?" Admitam, ia ser no minimo estranho.
    Infelizmente, passei o domingo aprendendo o maldito sotaque, fazendo contas em redes sociais e coisas do tipo. Por volta das 19 da noite, meu cérebro expressou uma necessidade por uma pausa e por comer alguma coisa. Como estava dominada por algo que se chama preguiça, optei por pedir uma pizza, o que infelizmente demorou uma hora.

-Obrrigadah- disse ao entregador tentando usar o sotaque. Parece que deu certo. Ele deu de ombros e foi embora. Quando essa cidade ficou tão mal educada ?
   Acabo indo pra cama as nove, mas meu sono é sempre perturbado. Imagens da explosão até o dia de hoje rondam minha mente como lobos a espreita de sua presa. Não consigo dormir, então prefiro passar a noite acordada. Treino levitação, ilusões ( que se desfazem facilmente) e qualquer tipo de magia que faça o exceço de energia deixar o meu corpo. Resultado : acordo as seis da manhã depois de um curto cochilo com olheiras e parecendo um dementador que saiu do filme " Harry Potter" .
   Lavo o rosto e faço o possível com maquiagem para esconder as olheiras. Como não funciona muito bem, decido que não seria difícil fazer uma pequena alteração na mente de algumas pessoas para que não vejam as marcas da noite mal dormida. Depois e tomar um banho, procuro alguma roupa " fofa". Nada contra europeus, mas sempre que penso nas garotas de lá o que me vem à cabeça são internados de uniforme cor de rosa e versões com sotaque da Barbie. Decido pegar leve no "fofo" e optar por algo mais clássico. Pego um casaco preto, com uma pequena bandeira de Londres na estampa e uma calça jeans um pouco rasgada na altura do joelho. Acho um All Star preto, e também o coloco. Respira. Fundo. São apenas algumas semanas. Disse a mim mesma. Quando saio, Peter está na porta, me esperando. Abro a porta e percebo que nela há um bilhete.

" Srta. Parker, sei que de ve ser nova em NYC, mas isso não é motivo para fazer uma festa ( O barulho desse sábado e da noite dessa sexta feira incomodou muitos inquilinos do prédio). Espero que isso não se repita."

    Não precisava de assinatura para saber que era o Síndico. Não tinha me tocado em como a Rena fez barulho. Indiferente a isso, arranco o bilhete da porta e me concentro em fazer picadinho dele e amassa-lo enquanto descemos as escadas, e o jogo na lixeira da portaria. Quando saímos, peço um táxi, que chega em pouco tempo, e nóis dois entramos. Quando paramos em frente a tal escola de Peter, tem duas pessoas paradas na porta. Um é um asiático cheinho e fofo, e tive vontade de apertar as bochechas dele. A outra, uma garota morena de cabelo cacheado e castanho. Os dois foram na direção de Peter e deram um abraço nele, que retribuiu. Depois do abraço, parecem notar minha presença.

- Quem é ela ?

-Er... minha...

- Sou a prima dele !- respondo com o máximo de sotaque que consigo. -
Anne Parker.

Ela olha desconfiada para mim. Depois encara Peter.

- Qual é o segredo, Parker? -  eu congelou até a alma. Mas já ? Concerteza vou ser reprovada no teste de agentes. - Tô brincando, ninguém se importa !- disse rindo. Pode ter sido uma piada mais quase morri do coração. Peter força uma risada.
Somos interrompidos por uma voz que infelizmente eu reconheço.

- Pinto Parker ! Pagou uma garota bonita pra te acompanhar ?- pergunta se referindo a mim- Roubou o dinheiro pra pagar da delegacia ?

_________________________________________

VOLTEIIIII !!!! Como expliquei no meu perfil, eu tinha perdido a conta, mas estou de volta com mais um capítulo !!! Vejo vocês no próximo, e leiam meu próximo livro, vai se chamar " Sombras do Alvorecer".

Por enquanto é só isso, bjsss😘

Crazed~Homem Aranha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora