Capitulo 4

1.4K 116 7
                                    

Olivia estava parada sem saber o que fazer primeiro. Estava indo falar com Furry no escritório particular dele, e deu de cara com um... com uma coisa verde.
Mas o choque não durou muito tempo. Cerca de segundos depois, lançou uma onda de energia, que atingiu em cheio o que quer que fosse aquilo. O problema é que qualquer um estaria no mínimo descordado com aquilo, mas parecia te-lo acertado com uma almofada e ele estava ficando em pé. Se sua atenção e temperamento não tivessem sido mudados depois da explosão, provavelmente não sobreviveria, porque um milésimo depois do ser se levantar ele tentou acerta-la com uma cadeira. Rápida como a luz ela desviou e pegou-o no meio do golpe, o que fez com que ela quase caísse, mas conseguiu imobiliza-lo. Olhou rapidamente a mesa. O rádio. O rádio que falando a localização, uma dezena de agentes entrariam lá em pouco tempo. Mas ela tinha que perguntar antes aquilo que quisesse.

- Olha aqui, eu vou falar só uma vez, quem é você, e o que fez com o Furry?

- Olha Liv, eu posso explic...

- Me. Responde.

- Ele está ocupado.

- Ocupado com o quê ?

- É confidencial.

- Sabe o que também vai ser confidencial daqui a algumas horas? O fato do verdadeiro Nick Furry estar em algum lugar desconhecido, e um ser super estranho e orelhudo fingir ser ele. Então ou você me diz com o que ele está trabalhando ou a coisa vai ficar feia pra você!

Disse ela pegando o rádio na mão.

- Ou ou ou ou, fica calma... eu não posso dizer o que ele faz, mas no seu caso eu abro uma pequena exceção e te conto onde ele está. Fechado ?

- E onde ele está ?

- Eu estou bem aqui. E Liv, fica calma, eu mandei ele pra Terra.

O verdadeiro Furry, surgiu de sabe-se lá onde. Isso só deixava Olivia mais desconfiada.

- E como eu vou saber se você não é mais um igual a ele?

- Ele é um Skrull, eles mudam de forma.
E não precisa chamar reforços. - ele se dirigiu ao Skrull- E você pode ir embora. A nave está no telhado,camuflada. Ah, e não use a minha forma. Use a de um agente qualquer que tenha acesso ao telhado.

Após de alguma maneira o Skrull assumir a forma de um agente que Liv lembrava se chamar " Rob", ele saiu.

- Você fez um bom trabalho imobilizando ele. Acho que já controla suas emoções o suficiente. Está na hora da sua primeira missão.

- O quê ?

- Quero que vigie uma pessoa.

- E eu vou ser babá de quem ?

- Peter Parker.

Crazed~Homem Aranha Där berättelser lever. Upptäck nu