Capítulo 5

1.2K 96 1
                                    

    Era só o que faltava. A ruiva havia acabado de imobilizar um alienígena, deixar ele fugir para uma nave, encontrar o verdadeiro Nick Fury e virar babá de um provável assassino mirim em menos de meia hora. Fury realmente disse que onde estava era confidencial, até aos mais confiaveis agentes, e que era apenas para o que restou dos Vingadores, o que depois da morte do homem de ferro e da viúva negra, do lendário capitão américa virar um vovô semi-careca e de cabelos brancos, e do dr. Banner " perder " um braço ( como ele dizia, havia uma solução, que faltava ser encontrada ) não era mais tanta gente.

Os dois sairam em passos calmos, comprimentaram os agentes no caminho até as celas de alta segurança da S.H.I.E.L.D. e pararam na cela do parker. Ele estava com cara de medo. Como se perguntasse a si mesmo o que acontecera. Ele se sobresaltou ao notar a presença dos dois. Liv percebeu que era um adoslecente de 17 anos. Era jovem, assim como ela, e igualmente, ia ser dificil a S.H.I.E.L.D. largar do pé dele. Mesmo que fosse inocente. Ela encarou os olhos castanhos profundos dele, que estavam um pouco avermelhados devido a uma possível crise de choro. Naquele momento, ela percebeu o que no fim de tudo seria a razão pela qual havia dedicado a vida em treinos e tudo que fizera durante os últimos 5 anos. Só ao encarar os olhos castanhos e profundos ela soube : Peter Parker era inocente. Só podia ser inocente. Se ele fosse inocente não estaria ai. Disse a si mesma. Mas a intuição pensava o contrario. Mesmo assim, decidiu erguer a cabeça. Desviou os olhos azuis penetrantes e claros, encarando Fury novamente.

- Esse é o Parker ?- disse séria.

Nick assentiu.

- Arrume a mala. Em meia hora nos encontramos perto da recepção. Eu te entrego os relatórios e informações necessárias.

Felizmente, a S.H.I.E.L.D. tinha um " armário de disfarçes ", pois as roupas de Olivia se resumiam a uniformes da S.H.I.E.L.D. e trages que o dr. Banner tentava desenvolver, que ampliavam ou " acalmavam" a energia de liv.
O primeiro lugar onde Olivia foi para fazer a mala, foi a sala cheia de roupas para missões da agência. Pegou shorts, blusas, vestidos, camisas.... na verdade, nem pegou tanta roupa. Pegou apenas o suficiente para algumas semanas. Depois, apenas retornaria a S.H.I.E.L.D.
Não valia apena tentar ter uma vida normal novamente. Passaram-se 5 anos. Cinco anos isolada de um mundo que evoluia a cada dia. Tudo poderia estar diferente. E acreditava que que passar algumas semanas já era perigoso suficiente para todos de Nova York. Ela era o perigo em pessoa. Afinal, seu nome do meio era "controle", e o primeiro era "sem".

Depois de organizar a mala, começou a andar com ela até a sala que Fury disse para comparecer. Chegando lá, Fury estava esperando em pé, na porta, enquanto Peter estava sentado em um sofá, com dois agentes, um de cada lado. Ele não parecia muito confortável. Assim que adentrou a sala, Nick entregou a ela uma ficha. Nela tinha a indentidade de Olivia.... mas não era a indentidade de Olivia. Quê?

- Documentos falsos. Para todos, você vai ser uma prima do Parker que está de intercâmbio, não sabe falar direito o nosso idioma, e por isso suas aulas são junto com as dele - ele disse apontando Peter com a cabeça- já o sr. Parker, a história vai ser que pegaram o cara errado. E, Parker, recomendo que não tente fugir. Ela é bem mais perigosa que esses dois.

- Ela não parece tão perigosa...

Liv deu um sorriso amargo. Achou a primeira coisa paraa fazer de alvo : um globo. Ótimo... nunca gostei de geografia... pensou, e rapidamente, colocou a mão na direção do globo. Ele explodiu em milhões de pedacinhos menores que um verme, e Peter arregalou os olhos.

- Obrigada pela demonstração, Liv. Por último, a imprensa está atras da porta. Eu vou distrai- los enquanto vocês saem pelos fundos. Alguma duvida? Bom, acho melhor tirar isso de você - disse fury apontando para as algemas de Peter.- mas sem gracinha, ou o próximo globo vai ser sua cabeça...

__________________________

Oi gentiiiiiii vão querer me matar pq não tem capitulo a quase um mês, mas eu não sabia o que escrever... então é isso. Bjssss 😘😘😘

Crazed~Homem Aranha Where stories live. Discover now