capítulo 6- um momento em casal

5.9K 258 36
                                    

Pov- angel

Depois daquela conversa com Jane e alec pude sentir que eles estavam chateados entãooo, mandei uma mensagem por pensamento pra carlisle e resolvi passar um tempo com eles.

Tomei banho e pedi que eles tomassem banho também.
Colocamos um pijama que eu comprei pra gente combinando.

(Pijama)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pijama)

Eu tinha pedido pizza, nos sentamos coladinhos e começamos a ver uma série sobre patinação no gelo e eu comentei que eu sei patinar no gelo e marcamos de ir depois.
Ficamos assim por um bom tempo e eu queria conversar com eles.

Desligo a televisão e me sento na frente deles.

Angel- loves, eu amo vocês, mais do que uma pessoa é capaz de amar, estar com vocês é como respirar, se estamos separados, é como eu desaprende-se tudo que eu acho que é certo, vocês constituem minha alma e o meu ser, não fiquem bravos com esse lance de imprinting, isso não vai separar a gente, eu amo demais vocês pra isso. Vamos ficar bem, ok?

Jane- eu não vou negar anja, eu fiquei bem magoada, pensar em alguém fazendo o que eu e Alec fazemos por você, pensar em alguém amando você como eu e Alec amamos, me machucou demais, mais, quando você disse isso, eu reparei que não importa o que aconteça, nossa relação é algo que não pode ser quebrada- eu já estou até chorando.

Alec-anja, eu só estou com medo que você de mais amor a eles do que pra mim e pra jane, não sou capaz de viver sem seu amor, você é nossa motivação, sem você a gente não funciona, viver sabendo que você ama outra pessoa mais que a gente, seria horrível, eu preferiria ser destroçado e tacado numa fogueira.

Angel-não precisa se preocupar, eu sempre vou amar vocês e com o tempo também vou amar eles, mais, vou amar vocês igualmente, não no sentido de fazer coisas iguais com todos, mais sim no sentido de amar da mesma forma.

Jane - por mim, se você vai continuar nos amando, tudo bem.

Alec- por mim também, seu amor é viciante, sem ele eu e a Jane nem teríamos vida, seríamos apenas capachos de Aro.

Angel- eu amo vocês- vou até eles e os abraço, eles beijam minha testa.

Jane e alec- também amamos você.

Angel- vocês vão querer participar da minha conversa com Leah e Seth? - quero que eles se sintam incluídos nisso.

Alec- acho melhor não, quando vocês se resolverem podemos conversar todos juntos, mais a primeira conversa tem que ser particular.

Jane- eu concordo com meu irmão.

Angel-não tudo bem, vou conversar com eles amanhã já que o banquete que era para carlisle fazer sobrou pra mim- eles riem da minha cara- ok?

Alec- ok.

Jane-ok.

Angel- o que acham de um banho? - sorrio bemm inocente.

Jane- Hummm, acho uma ótima idéia- essa é das minhas.

Alec- acho perfeito, você é tudo que precisamos nesse momento- sobe em cima de mim.

Angel- eu sou tudo que vocês precisam? - vou beijando o rosto e o pescoço dele calmamente.

Jane-com certeza.

(Agora vai rolar um hit, se você não gosta pode pular, ok?)

Alec sai de cima de mim e eu subo em cima da Jane, vou tirando seu pijama enquanto vou dando lambidas e mordidas, Alec vai beijando meu pescoço enquanto eu cuido de Jane, vou descendo deixando beijos na barriga de jane e logo chego a sua calcinha onde brinco com a pontinha ouvindo jane dar um gemidinho e resmungar algo sobre tortura. Tiro sua calcinha e passo minha língua suavemente e isso leva jane a loucura, começo a chupar ela com mais intensidade e logo introduzo dois dedos dentro dela que está lindamente molhadinha. Logo sinto ela gozar e dou um beijo na sua boca  pra logo depois me virar pra alec e começar a beija-lo. Logo seu pijama não é mais um problema e eu vou descendo minha mão até seu membro ainda preso por sua cueca e começo a movimentar a mão em um vai e vem vendo ele jogar a cabeça pra trás, paro meus movimentos só pra ter um tempo pra tirar sua cueca e para os dois tirarem meu pijama me deixando apenas de calcinha. Me ajoelho e me inclino até estar bem em frente ao membro de alec, logo começo a mexer minhas mãos em um vai e vem de novo e coloco seu membro em minha boca e o que não cabe eu continuo com os movimentos. Jane que está atrás de mim, coloca minha calcinha pro lado e coloca um dedo dentro de mim me fazendo gemer só pra ter a satisfação de sentir ela introduzir mais um dedo e eu me concentro em sentir o que ela me proporciona e dar prazer ao alec, logo sinto alec gozar e eu não demoro a gozar nos dedos experientes de jane, sinto alec me levantar,  tirar minha calcinha e me penetrar em quanto me segura pela minha bunda, ele vai aumentando a velocidade Conforme eu peço, logo chegamos ao ápice juntos, não satisfeita, me viro pra jane e vou descendo enquanto passo minha língua pelo corpo dela, passo por tudo, desde seus seios até sua parte íntima, me posiciono com as pernas no meio das suas pernas e vejo ela gemer em antecipação. Logo estamos esfregando nossas intimidades e tanto eu quanto ela gememos pelo contato, logo chegamos ao ápice também e sorrio beijando ela e depois alec.

Angel-eu  amo vocês.

Jane- eu também te amo.

Alec- eu te amo com todo meu ser.

Angel- juntos sempre...

Jane e alec- e pra sempre!

Nos viramos pra dormir e no momento era tudo que eu precisava.

🌍🌍🌍🌍quebra de tempo🌍🌍🌍🌍

Acordei bem plena e me lembrei do banquete, queria que fosse especial então iria caprichar, pedi pra Jane e alec irem ao mercado pra mim já que não tínhamos nada em casa, dei uma lista de tudo que queria e comecei a organizar a casa. Coloco uma música e começo a dançar ciente de estar só de calcinha e uma blusa de alec.
Sinto a presença de duas pessoas, sinto seus cheiros e logo sei de quem se trata. Vou abrir a porta e sorrio para os visitantes.

Angel- eai meus consagrados, como estão- dou uma risada.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Quem será que é essa visita, ta meio na cara mais blz, demorei um pouquinho porque fiquei doente e estou vomitando até as tripas, espero que vcs tenham gostado e deixa sua estrelinha.

a hibrida- crepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora