27- grávida.

1.5K 57 10
                                    

Galera, eu demorei porque estou me adaptando a minha rotina escolar de novo, ainda mais que a minha escola é período integral, eu passo o dia todo lá, mais, vou fazer o possível pra continuar com minhas histórias, vocês são importantes demais pra largar vocês. Me segue aí e aproveitem o tão pedido capítulo.

Angel pov

Quando vocês descobriram que a vida era uma merda, o que fizeram? Choraram? Gritaram? Ou apenas ignoraram e seguirão em frente?
Porque na real, não importa a resposta, porque a realidade, por mais dolorosa que seja é que a vida é. Um. grande.monte.de.merda
Aceitem isso, você se decepciona a vida toda, mais busca sempre melhorar, seja por você, pela sua família, pelo seu amor, até mesmo por uma amizade, mais a merda do mundo é tão sacana, que não deveríamos tentar melhorar, porque mesmo assim, nós somos decepcionados, por coisas impensáveis até aquele momento, que ninguém espera, seja por pessoas, que a gente confia de olhos fechados, vou contar o que acontece quando você confia em alguém de olhos fechados, a pessoa vai fazendo o que ela quer, ela te manda dedo, trai você, te rouba, às vezes, ela pode até te machucar enquanto você está incapacitado de reparar, mais ninguém liga, somos um incansável grito no espaço, ninguém vai ouvir, porque ninguém quer ouvir e as merdas que acontecem com você, não é só com você, é com todas as pessoas do universo, nossas merdas formam um monte Inacabavel de merda e isso é normal, deveria? Não. Mais é mesmo assim. O que eu quero dizer com isso é que, não importa quem você seja, o que importa é que você saiba que alguma hora alguém vai te decepcionar e você vai chegar as mesmas conclusões que eu, claro que tem aqueles que a vida é perfeita, uma maravilha, cuidado, o tombo é bem maior nessas situações.

Eu estou sentada, na casa na árvore enquanto penso em coisas desconexas , com um bebê na minha barriga, que eu amei pensando ser meu e continuo amando porque queria que fosse meu e se eu já amava, esse fato não deveria mudar isso, o amor quando é real, ele é avassalador, tudo é muito intenso, você sente coisas que não quer, no meu caso, eu senti decepção, mais, esse bebê, muda minha perspectiva, eu amo cada uma das pessoas que eu me envolvi amorosamente, eu amei o Isaac em algum momento, eu amei a leah, eu amei o seth, eu amei a jane, eu amei o Alec, a única diferença é que alguns amores prevalecem de verdade, outros a gente guarda na lembrança. O tempo passa e esse amor permanece, algumas vezes ele se torna outro sentimento, outras ele só fica lá, guardado em nossos Corações pela eternidade, isso vai tornar mais tolerável a convivência com o sentimento? Pra falar a verdade não. A eternidade não torna a traição esquecível, apenas tolerável. Então se você foi magoado em algum momento da sua vida, eu sinto muito, se isso acabou de acontecer, eu sinto muito mais e seja bem vindo(a) ao clube dos trouxas, onde nos que habitamos, somos os que sofreram algum tipo de amor, se iludiu e quebrou a cara, seja num namoro, numa ficada, numa amizade, numa família, esse grupo é pra você, pra mim e pra toda a merda do mundo.
Agora, pra você, que já está com uma certa idade, encontrou a pessoa certa, tem amigos fiéis, uma família boa, uma vida legal, meu recado é valorize as pessoas que estão com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia. Preserve sua vida boa o máximo que puder, ela pode não durar muito.

Meus olhos vão pesando, acho que dormir é um dos únicos jeitos de fugir desse mundo, claro que existem pesadelos, paralisia do sono, mais, quando o mundo ta uma bosta, inabitável, eu prefiro ter um pesadelo a ter que aguentar esse lugar.
Então eu me deixo sonhar, com qualquer coisa e por incrível que pareça, tudo que está ruim, pode piorar. Sabe, quando estávamos namorando eu, a leah, o seth, a jane e o Alec, nós costumávamos sair, já enfrentamos homofobia, de todos os tipos, mais, esse pesadelo, foi pior do que ser chamada de sapatona do demônio ou qualquer coisa, eu tive pesadelos com a leah e o sam, durante a traição, é Claro que eu não poderia dormir tão bem e tranquila, como eu disse, um monte incontável de merda.
Me obrigo a acordar porque não sei se aguento passar por mais isso, o mundo deve estar rindo de mim, olhando na minha cara e falando "sua vida é só uma das vidas que estão estragadas e que eu vou piorar" E quer saber, que se dane o mundo, que se dane a leah, que se dane o sam, eu não preciso de vocês, nunca ouviram o ditado antes só do que mal acompanhado?, é a pura realidade, me levanto cansada de me lamentar e me olho num espelho de corpo que está preso numa parede aqui, meu vestido longo, meu cabelo preso num penteado feito pela rose, minha maquiagem toda borrada e me enfureço, rasgo meu vestido e uso ele pra tirar minha maquiagem, solto meu cabelo e bagunço ele com as mãos, me olho de novo no espelho, vejo a mesma coisa, uma trouxa, fico com mais raiva ainda, rasgo mais ainda meu vestido, tento tirar mais ainda minha maquiagem e bagunço mais meu cabelo e tudo continua igual, rasgo mais o vestido, tiro mais a maquiagem, bagunço mais o meu cabelo, nada, está tudo igual, rasgo mais meu vestido,tiro mais a maquiagem, bagunço mais o cabelo e agora, com só um pedacinho de vestido, que eu tiro do meu corpo rapidamente, a pele vermelha e o cabelo todo pro alto, um entendimento passa por mim,  nunca esteve nada igual, era só eu que me imaginava como achei que deveria me sentir, prendo meu cabelo e de calcinha e sutiã, dou um soco no espelho, que racha como minha esperança.

Angel- que se foda essa merda toda, que se foda o seu padrão, que se foda a sua merda, que se foda você, mundo.

a hibrida- crepusculoWhere stories live. Discover now