capítulo 24- feijones

1.2K 67 20
                                    

Eai galera, me segue aí e da uma olhada na minha outra história sobre crepusculo também, espero que gostem..

As ideias desse capítulo foram dadas por ViniciusRodrigues816 ,adorei as ideias seu lindo, bjs.
E se você quiser participar como o Vinicius, siga as instruções do capítulo anterior.

Angel pov

Hoje nós iríamos a primeira ultrassom, eu estava nervosa e chateada, a leah ainda estava estranha e eu e meus loves não sabíamos o motivo e achamos que é pela gravidez. Chegamos pra fazer a ultrassom e uma médica já nos esperava, estávamos eu, Alec, jane, seth e leah é claro, embry estava com sono e foi dormir, coisa que eu queria fazer pois passei a noite toda acordada porque a leah estava enjoada, mais o bebê era mais importante, desde que soubemos que leah estava grávida ela não pode mais se transformar pois sua forma transmorfa não foi feita pra carregar um bebê, eu tinha que checar ela praticamente o tempo todo pra garantir a saúde do meu filho ou filha. A médica pede pra leah sentar e se vira pra mim e pros meus loves.

Medida- qual de vocês é o pai- eu prendo a risada.

Angel- pra falar a verdade, todos nós somos- ela encara a gente chocada e eu vou até a leah e seguro a sua mão enquanto a medida passa um tipo de gel na barriga da leah.

Leah- isso é gelado- dou risada da cara dela que estava hilária.

Médica- esse aqui é o bebê.

Seth- esse é o bebê, mais ele parece mais um feijão- começo a rir dele.

Médica- pois é, querem ouvir o coraçãozinho dele?

Jane- sim, por favor.

Logo a sala é inundada por um batimentozinho lindo.

Angel- nosso feijãozinho.

Alec- nosso feijones.

Depois da consulta seguimos pro shopping porque a leah queria um milkshake , claro que eu sendo eu, bebi o meu e o do seth. Eu queria comprar algumas coisas pro feijones, pra leah se animar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a hibrida- crepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora