capítulo 23-gravidez

1.8K 68 23
                                    

Eai galera, depos de vocês tanto pedirem pra continuar a história, eu decidi prolongar, me segue aí e no final tem um recado muito importante. Amo vocês

Angel pov

Angel- então, quem começa falando?

Leah- é que...

Seth- fala de uma vez mana, se não vai ser pior.

Leah- lembra que eu fui no ginecologista e a minha médica tinha faltado e eu fiquei com uma outra?

Angel- claro.

Leah- ela... Humm... Pode ter feito o procedimento errado- não entendi.

Angel- eu não entendi.

Jane- affs, que enrolação, o que a Leah ta querendo dizer é que a médica fez uma inseminação artificial invés do que deveria.

Alec- o que é estranho, porque ela é loba e não deveria dar em nada, mais, por algum motivo, isso não impediu ela de ficar grávida e é isso.

Angel- eu vou ser mãe?

Leah-ann, sim.

Abraço Leah e puxo os outros pra se juntarem ao abraço, eu estava muito feliz.

Angel- NÓS VAMOS SER MAMÃES E PAPAIS, DE NOVO, EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO- começo a pular e todo mundo ri.

Seth- certeza que vai ser aquelas mães babonas.

E não é que ele estava certo, nas próximas semanas, eu cuidei da leah como se ela disse de vidro,eu queria que a gravidez fosse o mais segura possível, meus outros loves também estavam cuidando da leah como se fosse um bebê, queríamos saber logo qual era o sexo do bebê.sobre o casamento,Alice está organizando, não terá quase ninguém, só pros mais próximos mesmo, eu queria que fosse simplesmente fantástico, eu tinha um amigo que fazia casamentos sobrenaturais, o que é perfeito pra ocasião, já tínhamos enviado os convites e tudo, a uma semana mais ou menos, a leah está agindo estranho, como se esconde-se alguma coisa, achei que era só por estar cansada pelos enjoos, mais agora eu acho que não, eu não quero ter que ler a mente dela, eu não queria quebrar minha promessa, mais está difícil, eu queria que ela confiasse em mim pra me contar o que está irritando ela, enfim, isso não importa tanto assim agora. Eu vou ser mãe afinal.

Leah pov

Eu estou em pânico, eu menti pra angel e pra jane, Alec e embry, eu menti até pro Seth, eu estou péssima, tenho me afastado por carregar uma culpa tão grande, meu fruto mais proibido, uma traição. Foi no dia que eu ia na minha ginecologista, eu dei de cara com alguém que eu nunca imaginei, o Sam, ele estava péssimo, olheira, cara inchada, cabelo grande e barba pra fazer, eu fiquei tentando imaginar o que tinha acontecido.

Flashback on

Eu tinha acabado de chegar no ginecologista que estava vazio, dou de cara com Sam, penso estar louca, pisco os olhos uma, duas, três vezes e nada, ele continua aqui. Assim que me vê, ele corre na minha direção e me abraça como se sua vida dependesse disso.

Sam- leah, eu te procurei por muito tempo- cola sua testa na minha.

Leah- você está louco? - me afasto um pouco dele.

Sam- não, eu... Eu só queria te ver- coloca a mão na minha bochecha.

Leah- já viu e agora já vai, tchau sam- me viro pra sair do lugar cagando pra minha ginecologista.

Sam- espera- ele grita e eu viro, ele parece desesperado- a Emilly morreu e...

Leah- ah meu Deus Sam, eu sinto muito- abraço ele.

Sam- eu também, eu reparei nesse tempo sem ela, que na verdade, eu estava mentindo pra mim por todo esse tempo, eu nunca devia ter terminado com você, eu fui um maluco, retardado, me perdoa, volta pra mim, por favor, eu faço de tudo, você quer que eu me ajoelhe, eu ajoelho, é só me dizer, só não me diga não.

Leah- Sam..... - minha voz morre, ele estava me dizendo tudo que eu sempre quis ouvir, mais, agora não adiantava mais, eu tinha a angel, que por mais problemas que tivesse, me amava, pelo menos eu acho.

Sam- leah, por favor, não faz isso comigo, eu te procurei esse tempo todo, desde que você foi embora, contratei até um detetive particular, fica comigo, por favor, você não acha que eu mereço uma segunda chance?

Leah- não é questão de perdão, eu estou com a angel, isso não vai mudar, eu não posso ficar com você, ela me ama e nunca me trocaria por ninguém.

Sam- tem certeza disso, ela te ama? Não me faça rir leah, ela não te ama, não como eu, ela ama o seu irmão e os gêmeos do mau, você só veio de brinde. Volta pra mim leah, você será única, não vou te trocar, vai ser só você.

Leah- isso é mentira... - meus olhos enchem de lágrimas.

Sam- deixa eu te provar que você ainda me ama, que você me quer e só a mim, que esse tempo todo, você estava tentando me substituir e que agora não precisa mais- ele gruda seu corpo no meu como fazia antigamente, meu ponto fraco.

Leah-na... Na... Não- tento me soltar e ele me segura mais forte.

Sam- eu te amo leah, só eu e você, como nos velhos tempos, se você quiser, eu posso ir embora depois, eu sumo, mais deixa eu fazer você me amar- ele passa os dedos contornando minha boca e ali meu foco vai embora, quando eu reparei nós já estávamos em um hotel, sem roupa, como antigamente, seu corpo colado no meu, sua boca na minha, eu me esqueci de tudo, simples assim, com Sam, as coisas eram assim, eu não me controlava o que sentia ou o que fazia, apenas rolava.

E agora, vendo no que isso acabou, eu não podia me arrepender mais, angel está feliz, vamos nos casar e eu guardo esse segredo, o que eu poderia fazer, o que está feito, está feito, não posso voltar no tempo e se pudesse, não sei se faria, Sam é uma parte importante do meu passado e graças a esse meu erro, do meu futuro também, mais, o que vocês fariam no meu lugar, o ser humano pode errar, o desejo é como aquele ditado: benção do deserto, maldição do oceano, com isso eu quero dizer, enquanto ocorre é uma benção, depois é uma maldição, não que meu filho seja uma maldição, apesar de no começo eu ter pensado em abortar por não querer que angel descobrisse, ela descobriu antes que eu pudesse faze-lo, agora já me acostumei com essa ideia, ter um ser dentro de mim. Eu vou ser mãe afinal.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Eai, gostaram?
Deixa sua estrelinha ⭐
Deixa seu comentário, me segue aí que eu nunca pedi nada.
Da uma olhada na minha nova história que é sobre crepúsculo e sobre shadowhunter, essa é só sobre o Jasper.
Amo vocês❤

a hibrida- crepusculoWhere stories live. Discover now