capítulo 9- eu estou cansada de sofrer

3.3K 148 17
                                    

Angel pov

Eu disse pra Leah que não iria me infurnar em casa só que eu estava cansada de mais pra se quer tentar sair, vocês devem estar pensando, nossa, você não é o ser sobrenatural basicamente mais poderoso do mundo? A resposta é sim, porém quando eu me separo de Alec e jane, ou de Seth e Leah, mesmo que por algumas horas, eu sinto que falta algo em mim, essa sensação é algo que me corrói e me deixa com vontade de fazer nada além de continuar deitada, já se passaram 2 dias desde meu passeio com Leah, ela ficou ocupada com umas coisa na matilha e pelo que soube, brigou com a mãe, a mãe deles não era muito fã da ideia de eles entrarem em uma relação comigo, acho que pelo fato de os dois serem irmãos e por eu já ter jane e Alec. Isso não importa, ela meio que proibiu Seth de vir aqui por ele ter tirado uma nota baixa na escola. Então eu estava sozinha, aqui, na minha sala, com meu urso, que eu carinhosamente apelidei de Deadpool, porque ele é um mercenário que mata sentimentos ruins. Eu pretendia passar o dia aqui,maisss, pelo que parece alguém acha que me perturbar da minha fase "me deixem morrer" É algo legal. Seth estava parado na minha frente, sorrindo como se não tivesse sumido e me deixado sozinha, igual jane e Alec.

Seth- Oi mini anja- ele faz um carinha na minha bochecha e imediatamente meu rosto é atraído por sua mão, maldito imprinting.

Angel- oi... - minha voz nem saiu direito.

Seth me pega no colo e me leva até o quarto.

Seth- eu sei que sumi e sei que você sabe porque. Então, você me desculpa?

Eu só balanço a cabeça concordando e ele me da um selinho.

Seth- sei que você não ta muito bem, mais, carlisle pediu pra levar você lá na casa dele.

Angel- você não tava de castigo?- onde foi parar a minha voz?

Seth- não era castigo- ele parece com vergonha- eu só tirei uma nota vermelha, consegui refazer a prova e estou muito bem agora. Enfim, vamos- ele vai até o closet e pega uma roupa que eu nem me dei ao trabalho de olhar, só entrei no banheiro e tomei um banho rápido e assim que sai escovei os dentes e logo estava pronta,  saber que carlisle pode estar precisando de ajuda estava me motivando, por mais que eu esteja mal, eu sempre daria um jeito de ajudar. Me olho no espelho e até que o Seth tem bom gosto, não que eu esteja me importando com isso.

(Roupa angel)

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

(Roupa angel)

Logo estavamos andando até a casa de carlisle, como era perto, ir andando era algo ótimo e consideravelmente bom pra pensar. Quando chegamos, entramos e eu me sento no sofá de qualquer jeito e olho em volta vendo todo mundo, inclusive renesmee que estava deitada dormindo no colo de Jacob, vejo que Leah também estava aqui, espero alguém se pronunciar pra esse tormento acabar e eu poder ir pra casa, me jogar no Deadpool. Tenho a sensação que a conversa não será boa.

Esme- querida, como você está?

Angel- estou bem, não quero ser grosseira nem nada, mais, será que você se importa de pular a conversa furada e partir para o assunto sério?

a hibrida- crepusculoKde žijí příběhy. Začni objevovat