capítulo 20-eu vou matar esse desgraçado

1.4K 87 13
                                    

Angel pov

O silêncio era incômodo, tirando Leah e Seth que já sabiam disso, os outros pareciam chocados de mais pra formar um pensamento coerente. Até que do nada Sam começa a rir.

Sam- você acha que a gente vai acreditar que VOCÊ- aponta o dedo na minha cara- nos criou? Jamais.

Angel- amado, eu estou cagando que você não acredite, eu posso provar.

Sam- você pode provar? Então prova, quero ver a cara de todo mundo quando ver que você não passa de um imprinting danificado.

Seth- cuidado com o que fala...

Leah- a não ser que queira tomar mais uns bons tapas na cara.

Angel- vamos lá.

Me concentro na minha loba, é como arrancar uma parte de mim, me concentro em deixar ela como se estivesse fora de mim, assim, ela estava do meu lado. Ela era enorme, toda branca, tinha um desenho de lua na testa e brilhava como se estivesse cheia de glitter.

Embry- a loba ancestral- parecem em choque com isso.

Eles se colocam de joelhos em sinal de respeito, todos menos Sam, que parecia querer morrer.

Loba- quem é você que ousa se manter de pé em frente a sua criadora- a voz dela passa na mente de todos, mesmo estando em forma humana.

Sam- eu.. Eu..

Loba- você... Você..

Sam- me perdoe- ele se ajoelha, provavelmente pelo poder dela ser sentido mil vezes pior já que ela se direcionou a ele.

Loba- não tem perdão, você questionou sua criadora, vulgo ela- olha pra mim- zombou do imprinting, como se ele fosse algo que você tivesse o poder de duvidar. Acha que é um bom alfa?

Sam- a... Acho que sim, senhora- eu estou me divertindo horrores.

Loba- pois está errado, ou muda sua postura do jeito fácil, ou eu vou fazer que seu lobo mude na marra. Quando angel criou vocês, ela teve que fazer um sacrifício, me por dentro dela, você tem noção do quanto eu sou poderosa e no peso que ela é obrigada a carregar?

Sam- não senhora.

Loba- ótimo. Acho que meu trabalho aqui já acabou.

Ela volta pra dentro de meu e eu fraquejou na hora e Seth e Leah me seguram e eu volto a comer meu doritos como se nada tivesse acontecido.

Paul- e agora?

Angel- agora vocês sabem a verdade e podem matar o cara, seja lá quem for.

Sam- mais, você não vai nos ajudar? Afinal, foi você que nos criou. Não vai nos salvar.

Angel- ah, você acredita agora- ele faz que sim com a cabeça e eu dou uma risada sarcástica- bom, eu queria poder ajudar, mais, sabe como é. Eu não quero e mesmo se quisesse, eu não passo de um imprinting danificado.

Percebo que meu doritos acabou e saio da fogueira saltitando com Leah e Seth logo atrás, entramos no carro e eu vou dirigindo.

Seth- você não vai mesmo ajudar?

Leah- é, tipo, Sam é um babaca mais isso não se trata dele.

Angel- loves, eu sei de tudo isso e eu vou ajudar, mais antes, Sam vai se humilhar um pouco mais.

E ele realmente se humilhou, pelo que parece a mulher dele foi atacada também e ele está desesperado, nesse momento estamos todos numa fogueira de emergência, eles estão tentando decidir o que fazer.

Angel- vocês estão discutindo atoa, pelo que vocês me disseram, ele é forte, rápido, vira um lobo, mais não um lobo normal, parece meio desfigurado- vou olhando na mente deles enquanto falo,mais só tinha fragmentos dele transformado, queria de quando ele estar em forma humana mais ok- pois é, ele é um híbrido.

Embry- como você?

Angel- ah não- dou risada- pelo que eu vi, ele deveria ter os genes de transmorfo e quando foi mordido por um vampiro ou uma vampira, porque né, vai saber.

Paul- angel- olho pra ele- foco.

Angel- ann beleza, enfim, quando ele foi mordido seu lado transmorfo foi ativado e começou a lutar pelo controle e ao contrário de mim que tenho meus outros lados sobrenaturais pra nivelar a balança, ele não tem, então...

Sam- entãoooo

Angel- as duas partes estão em constante luta por controle dentro dele, ele deve ter achado que se vocês acreditassem que ele é seu criador, transformariam ele em alfa, o que o daria mais poder, basicamente, ele é um louco em busca de poder que achou que usar a força bruta daria certo.

Leah- como detemos ele?

Seth- tipo, ele é um vampiro mais também é um lobo, é meio que ruim matar alguém da própria espécie.

Angel- pra sorte de vocês, eu estou aqui. Quando criei vocês, eu queria equilíbrio, isso quer dizer que vocês não foram criados só pra matar vampiros, vocês foram criados pra matar o mal, seja em um transmorfo, em um vampiro, em um bruxo, tanto faz, vocês tem que tomar uma decisão, vou lutar por Leah, Seth e pelas pessoas que temos que proteger e vocês?

Leah- eu estou com você.

Seth- eu também.

Embry- eu tambem- ele falou todo tímido, posso adotar ele?

Paul- por mais que você seja doida, eu estou dentro.

Sam- eu faço de tudo pra matar ele, então, eu topo.

Sorrio e fecho meus olhos me concentrando no lobo que quero encontrar,quando os abro sinto um incômodo e escuto todo mundo arfar.

Embry- angel, o seu olho.

Angel- o que tem?

Seth- estão pretos.

Leah- totalmente pretos.

Me concentro mais e sussurro pra minha loba.

Angel- ache ele.

Meus olhos voltam ao normal.

Paul- o que você fez?

Angel- eu dei início a caça, até o fim dessa noite, o híbrido estará entre nós.

Me sento sabendo que poderia demorar um pouco e me da uma fome.

Angel- embry- ele me Olha-me faz um favorzinho pra mim?-faço bico.

Embry- claro, o que quer?- adotar você.

Angel- vá até o mercadinho e me traz um saco grande de doritos, uma coca cola e algumas barras de chocolate, pode ser? - antes mesmo de responder eu já dou uma nota de 100 pra ele- e fica com o troco pra você querido.

Paul- você vai comer agora? E tudo isso? - oxi.

Angel- claro que vou, sou mais produtiva quando estou cheia.

Paul- ok né.

Embry sai e eu fico num canto com Seth e Leah, dando beijos e carinho porque eles merecem. Sinto minha loba perto e sorrio animada. Vai ser divertido.
Eu só não sabia o quanto eu estaria errada.

Angel- minha loba está perto, não importa o que aconteça, não interfiram, ele é um híbrido então é mais forte que vocês e eu não quero ter que salvar ninguém. Escutamos um barulho e olhamos na direção, mais era só o embry.

Paul- larga isso aí mano, o cara vai chegar a qualquer minuto- embry deixa tudo no meu banco e fica em posição de defesa.

Levo eles até um canto e faço um campo de força ao redor pra nenhum deles se machucar, hoje eu só queria saber quem era e se tinha um exército, consigo fazer sozinha, então eles concordaram, claro que eu deixei minha comida com Seth, sinto minha loba voltar e sorrio.

Angel- ele chegou- me viro e meu sorriso morre na hora.

Xxx-ola, amor.

EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO.

a hibrida- crepusculoWhere stories live. Discover now