capítulo 16- formatura part 2

1.6K 98 10
                                    

Pov angel

Vamos andando até minha sogra e eu vejo ela conversando com leah enquanto Alec e jane só observam. Assim que chegamos Seth abraça a Sue e ela parece que vai chorar de tanta emoção.

Sue- meu menininho, se formando, da pra acreditar nisso? - prendo a risada e ela começa a puxar a Buchecha de Seth.

Seth- mãe. Para com isso, por favor, ta me envergonhando- ela suspira.

Sue- me desculpe por ser uma velha que se importa com o filho- dramática? Talvez- só que estou feliz que você se formou, o que não aconteceria se você não me ouvisse e parasse de seguir aquela garota estranha por aí.

Dou uma risada enquanto encosto no ombro dela que estava virada de costas pra mim.

Angel- acho melhor eu me apresentar antes que você fale algo vergonhoso- ela parece em choque- quer dizer. Mas vergonhoso ainda.

Seth- mãe, essa é a angel. Minha namorada- não me lembro de ter rolado pedido- e de leah também.

Sue- então quer dizer que você é a garota que está se relacionando com meus dois bebês.

Angel- pois é- suspiro me virando pra jane, Alec e leah- levem Seth pra dançar antes da entrega do diploma.

Eles saem puxando ele pra pista de dança.

Angel- não espero que leve essa situação numa boa, não sou idiota, sei que é estranho, mais eu os amo.

Sue- os ama? Você é jovem, nem parece saber o que é amor.

Angel- as aparências enganam não acha?

Sue- o que quer dizer com isso?

Angel- eu sou mais velha do que pareço, não precisa se preocupar com eles, não pretendo magoa-los nem nada, sou forte o bastante pra protege-los e comigo eles estarão seguros e amados.

Sue- e o que garante que eu confio em você? - essa mulher é sarcástica demais- eu sou só uma mãe que quer proteger seus filhos, não me perdoaria se algo acontecesse com eles.

Angel- nossa, isso é que é ser mãe, onde eu compro uma?

Sue- você não tem mãe?

Angel- ah, não, eu matei a minha mãe porque ela tinha sequestrado jane e alec.

Sue- matou sua mãe só pra protege-los?

Angel- como eu disse, eu vou mante-los seguros e amados. Relaxa.

Sue- queria que fosse assim tão fácil.

Angel- olha, eu sei que isso é meio estranho, tipo, eu ser companheira dos seus dois filhos e a sua filha ser lésbica, mais- viro ela de forma que possa ver meus loves que estavam dançando- você já viu eles tão felizes?

Sue- nossa, eu não vejo a leah sorrir assim a anos, ela se fechou depois de Sam, não sei como ela te deu uma chance assim tão fácil, acho que o amor é louco- ela me encara- tudo bem, mais, se magoar algum dos meus bebês, eu mato você.

Angel- por mim, tudo bem,leah é uma mulher forte e batalhadora, ela me disse uma vez que você era a maior inspiração dela, você devia conversar com ela, ver o que ela acha, como ela se sente, vou pedir pra ela ir até sua casa hoje, não disperdice essa oportunidade que ela vai te dar- começo a andar na direção dos meus loves e vejo que ela ficou parada- você não vem? - ela olha na direção de Charlie- eu já entendi, relaxa.

Depois disso foi tudo lindo, quando Seth recebeu o diploma eu fiquei muito orgulhosa dele. Na hora de irmos embora, Seth tinha que se despedir de seus antigos amigos de sala e de sua mãe, com sua mãe e Charlie. Vou andando com meus loves até a matilha que estava num canto qualquer conversando sobre um assunto que me interessa.

a hibrida- crepusculoWhere stories live. Discover now