capítulo 18- vídeo finalizado.

1.5K 85 7
                                    

Angel pov

Eu tinha acabado de receber o vídeo finalizado da gravação e fiquei bem feliz com o resultado.


(Nota da autora* vamos fingir que é a angel e que foi gravado em dois ok? Ok.)

Pra falar a verdade, eu amei, tipo, eu adorei gravar isso, quase me fez esquecer dos meus problemas, meus loves também amaram, até me deixaram comer açaí antes da janta, agora estamos deitados no sofá que é enorme, eu estou enrolada neles e em uma manta, meus olhos estão pesando mais eu não quero dormir, eu estou com medo das lembranças. O carinho no meu cabelo me faz dormir sem nem perceber.

Eu estava numa banheira, eu tinha aproximadamente 18 anos agora. Eu estava de olhos fechados e a cabeça encostada na borda. Escuto a porta abrir e fechar, escuto passos, abro os olhos e olho pra pessoa a minha frente, Me assusto assim que olhos em seus olhos, estavam negros, como se ele estivesse possuído, ele só fica assim quando está com raiva. Ele agarra meus cabelos e me levanta, ele grita comigo, bate minha cabeça na parede, a água da banheira vai saindo pra fora como se quisessem fugir dele, ele me joga dentro da banheira de novo, me deixa lá embaixo, até cansar, quando ele cansa, ele me deixa levantar e eu cuspo toda a água que engoli, ele tira o cinto e me bate com ele. Diversas vezes, de novo, de novo, de novo. Ele grita que a culpa é minha e manda eu repetir, a culpa é minha, a culpa é minha, a culpa é minha, ele tira sua roupa e me deixa de bruços, ele me penetra, com força, com força, com força, de novo, de novo, de novo, a culpa é minha, eu pergunto o que eu fiz, eu nasci, é isso, não tem desculpa, a culpa é minha, eu deveria ter me matado quando tive a chance, meus poderes estão bloqueados e eu não sei usar, eu não posso machucar ele, a culpa é minha, eu não deveria ter dado uma chance pro amor, eu estou machucando ele, estou fazendo ele me bater, estou fazendo ele se odiar, ele me diz que eu não preparei a janta, eu queria que ele morresse de fome, ele diz que meu lugar é na cozinha, ele está certo, a culpa é minha, quando ele acaba, ele me limpa, enquanto chora, eu fiz ele chorar, limpo suas lágrimas calmamente como uma boa namorada, ele sussurra que está tudo bem, a culpa foi minha, eu me visto e limpo o banheiro, faço a janta e coloco sua comida, ele me faz sentar no seu colo enquanto ele come, eu não vou jantar, eu não mereço, quando ele acaba eu limpo o machucado em sua mão que ele fez ao me castigar, ele me bota em seu colo de novo e me diz que não queria fazer aquilo, mais que tinha que me ensinar uma lição, eu entendo, ele faz de tudo por mim, o mínimo que eu posso fazer é ajudar cuidando da casa e dele, eu falo que não vai mais se repetir, ele me pergunta de quem é a culpa....

Angel- a culpa é minha.

Acordo assustada olhando ao redor é vejo meus loves me olhando, leah está em cima de mim e parecia em pânico. Ela me abraça e sussurra que estou em casa, estou bem, eu choro sem mais nada pra fazer a respeito. Assim que me acalmo eles propõem irem a casa de Seth e leah pegar umas roupas e dar uma volta pra respirar um pouco, eu concordo. No carro eles me contam que os Cullens foram viajar porque começaram a desconfiar de Carlisle, sei que eles estão bem então nem me preocupo com isso, Jacob provavelmente foi com eles, chegamos bem rápido até, leah e Seth entram e eu prefiro ficar do lado de fora, Alec e jane ficam do meu lado.
Nem reparo quando a matilha chega, parecem bravos, ignoro eles totalmente. Não me importo com eles agora, estou perdida nas minhas memórias e não ligo pra nenhum deles.

Sam- tivemos uma reunião ontem, advinha o que foi decidido?

Angel- se eu fosse advinha eu estaria rica.

Paul- pode ser sarcástica, mais não aqui, não nas nossas terras.

Jane- o que você quer dizer com isso?

Embry- v...... Vocês foram banidos de lá push.

Alec- banidos?

Paul- isso aí, meu sonho realizado.

Angel- e vocês acham que podem nos banir daqui?

Sam- angel, não dificulte, não podemos machucar você, mais podemos machucar seus "amigos".

Angel- eu namoro os dois- me levanto- olha, eu tenho tanto direito de estar aqui quanto vocês. Problema encerrado.

Paul- não, você não tem, sua presença incomoda os moradores e nossos imprintings.

Angel- e eu com isso, eu sou parte lobo antes de ser imprinting, se eu quiser ficar, eu vou ficar e meus loves também.

Sam- não se compare a nós, nós somos lobos, fomos feitos pra matar vampiros e proteger os humanos, mais, podemos mudar as regras e começar a matar aberrações, como vocês.

Meus olhos lacrimejam, se arrependimento matasse eu já estaria morta.

Angel- vocês me acham uma aberração?- eu já estou gritando a esse ponto- por mim tudo bem, eu estou cagando pra vocês, não passam de um bando de bundões que se acham mais do que realmente são. Vão se ferrar todos vocês. SETH, LEAH, VAMOS EMBORA.

Seth e leah saem de casa correndo e ficam confusos quando vêem a Matilha aqui.

Seth- o que houve?

Alec- seria bom vocês pegarem as coisas de vocês, lembra da viagem, vamos agora.

Seth e leah entram sem questionar pra terminar de arrumar as coisas, jane se vira pra matilha.

Jane- dor.

Angel- jane, não.

Jane- como não? Eles insultaram você.

Angel- deixa eles love, não passam de iludidos.

Alec- se vocês ousarem falar mal de angel de novo.

Jane e alec- matamos vocês.

Seth e leah chegam com 2 mochilas cada e jane e Alec guiam a gente de volta pro carro.

Paul- ISSO MESMO SUA ABERRAÇÃO, VAI EMBORA E DE PREFERÊNCIA NÃO VOLTE MAIS.

leah e Seth tentam sair do carro mais eu só digo.

Angel- não façam nada.

Leah- como assim não façam nada?

Angel- eles vão precisar da gente mais tarde, quem ri por último, ri melhor.

E com isso nós vamos pra casa e de casa nós partimos sem rumo, espero que essa viagem seja ótima, não aguento mais essas lembranças.

1 semana depois

Estavamos em cima de um penhasco, cada um com uma coisa na mão, vamos nos livrar de coisas que foram tóxicas na nossa vida, pra poder seguir em frente.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Eaí, gostaram?
Deixa seu comentário, sua estrelinha ⭐
Me siga aí e se tiver tempo da uma olhadinha la no meu studygram, onde eu falo sobre meus livros, deixe sugestão de histórias, capítulos e músicas pra mim usar nos capítulos.
Meu studygram é: studyunicopanda

a hibrida- crepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora