capítulo 10- terra do nunca.

2.8K 138 22
                                    

Angel pov

Olho diretamente para os olhos do meu oponente, sei que deixei um capanga vivo, vou pegar informações com ele depois. Levanto meus olhos até o fundo do quintal que muitas vezes eu já tive que limpar e capinar com uma faca de cozinha, lá eu encontro Alec e Jane, paralisados como se por algum poder, trago meu olhar de voltar a essa praga, sei que isso é culpa dele.

Angel- última chance, você solta eles e eu deixo você ir, ou eu mato você.

Praga- você não conseguiria me vencer nem se quisesse.

Angel- esse foi seu segundo erro.

Vou pra cima dele com tudo, ele tenta me paralisar, mais com um único movimento de mão eu anulou seus poderes, não antes de clonar pra mim é claro, ele fica possesso e tenta me enforcar pra trás, dou uma cabeçada nele e ele não me solta, levo minhas mão até sua cabeça e puxo seu corpo pra frente vendo ele cair de joelhos, coloco a mão no seu rosto e sorrio ao dizer.

Angel- seu terceiro erro, strike 3, acho que você está fora- faço seu coração voltar a bater e vejo ele se assustar- já que você odeia tanto os humanos, vai morrer como um- arranco a cabeça dele e com um estalar de dedos, o seu corpo e de seus capangas pega fogo.
Vou na direção de jane e Alec e estalo o dedo Enquanto uma coloração vermelha aparece na minha mão e logo eles estavam livres da paralisia.

Jane- angel... - meus olhos ficam marejados.

Alec- não chora minha anja- acaricia meu rosto e eu me aproximo deixando eles me abraçarem, não tinha nada melhor que estar em casa, nos braços de quem eu amo, mesmo estando faltando duas pessoas que estão sorrindo pra mim nesse momento. Ficamos ali por um tempo, me solto dos dois e me viro pro capanga, dou um sorriso e caminho até ele que era segurado por Jasper e Emmet. Olho bem no fundo dos olhos do capanga e digo:

Angel-você vai me contar tudo o que eu quero saber e enquanto isso eu vou pensar em deixar você vivo.

Capanga- eu não vou dizer nada- sinto jane chegar ao meu lado e apenas faço um sinal para que ela pare.

Angel-Vamos adoro quando vocês falam isso.

Coloco minha mão na sua cabeça e sinto meus olhos mudando de cor, o capanga tinha um dom semelhante ao de Bella por isso Edward não podia ler sua mente. Em menos de um minuto eu já sabia tudo que precisava. Dou um aceno pra Jasper e Emmet que arrancam a cabeça do capanga e jogam no fogo.

Carlisle- o que você viu angel?

Angel- minha "querida" Mamãe, está viva- é só o que digo enquanto me viro e entro dentro na casa. Vou andando e dizendo coisas que acontecerá no cômodo, chego até uma enorme escadaria.

Angel- fui obrigada a limpar essa escada toda com 3 costelas quebradas- ela vê todos surpresos e Seth e Leah até ofegam- com uma escova de dente- completo.

Rose- que tipo de pais são esse, se estivessem na minha frente agora eu arrancaria a cabeça deles com meus dentes- rose sendo rose.

Eu só sorrio e guio todos até meu lugar preferido nesse inferno. A sala de música.

Angel- esse é o meu lugar preferido. Eles nunca entravam aqui, a sala estava destruída, eu reconstruir e limpei os instrumentos que estavam bons, aprendi a tocar sozinha.

Bella- nossa.

Jane- toca pra gente anja- olha pra ela já negando- por favor- esse olhar pidão me mata.

Angel- ok, que música?

Alec- lost boy.

Edward- que música é essa?

a hibrida- crepusculoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt