capítulo 31- consequências part 2

1K 44 9
                                    

Coloquem a música quando eu der um sinal, deixa sua estrelinha ⭐

Angel pov

Nós íamos embarcar agora, o voo tinha atrasado e eu estava estressada já, eu estava sentada esperando nosso voo ser anunciado e no segundo exato que anunciaram o voo, o celular do seth começou a tocar, ele olha e é a mãe dele, ele atende e eu fico esperando ele voltar junto a jane e alec, não demora muito pra ele voltar, com lágrimas nos olhos, meu coração aperta na hora, odeio quando eles choram.

Seth- a Leah sofreu um acidente e está internada, eu não posso ir e deixar ela sozinha, sinto muito angel- vou até ele e o abraço.

Angel- eu vou com você, você sabe que eu nunca deixaria você sozinho e além disso, apesar de tudo que aconteceu, eu ainda amo a Leah, vamos lá, temos que ve-la.

Me viro pra jane e alec que parecem não saber o que fazer.

Angel- alguém tem que ir e terminar o negócio da casa, não podemos demorar mais, se algo acontecer vocês voam pra cá, tudo bem pra vocês?

Jane- claro anja.

Alec- qualquer coisa é só ligar, viremos na hora.

Angel- tudo bem.

Eu e seth entramos no carro correndo e seth ligou o carro, tomamos algumas multas mais isso é o de menos, seth estava tenso, preocupado, não muito diferente de mim. A traição não apagou meus sentimentos pela leah, mas, mesmo eu tentando suprimir, num momento como esse, em que eu posso perde-la, meu coração aperta, minhas mãos estão soando, lágrimas lutam contra mim para se formarem e escorrer livremente.

Angel- vai ficar tudo bem seth, é a leah, ela vai ficar bem, sendo humana, ou qualquer outra coisa- coloco minha mão na sua coxa.

Seth- como você pode estar indo de encontro com alguém que te fez sofrer? - dizer isso pareceu pior que mil faças cravadas em seu peito.

Angel- eu a amo- ele parece surpreso- nada vai mudar isso, podem se passar mil anos, que mesmo assim, meu sentimento vai continuar aqui, intacto.

Chegamos ao hospital e eu saio correndo até a mãe da leah e seth me segue.

Seth- como ela está mamãe? - a mãe dele começa a chorar.

Sue- lutando entra a vida e a morte, mas, eu acho que essa batalha ela esta perdendo, eu vou perder a minha filhinha- ela vai de joelho chorando e seth se junta a ela enquanto a abraça.

Seth- tudo bem mãe- ele acaricia o cabelo dela- tudo bem....

Vou andando até a recepcionista do hospital.

Angel- com licença, onde fica o quarto da leah, a menina que deu entrada por um acidente?

Recepcionista- desculpe senhora, mas só tem autorização para entrar familiares.

Angel- eu sou noiva dela, eu preciso entrar...

Recepcionista- eu sinto muito, mas, não posso deixa-la entrar.

Respiro fundo e dou as costas a ela voltando pro lugar de onde eu tinha saído, mas, não tem ninguém lá, provavelmente foram ver a leah. Me sento e espero já que não tem não tem nada que eu posso fazer.
Me perco em pensamentos e orações para que leah fique bem e sou despertada por uma movimentação estranha em direção a um dos quartos e logo depois de lá saem seth e sue, ambos chorando e lágrimas brotam nos meus olhos na hora.

Angel- ela.....

Sue- ela se foi, eu sinto muito, muito mesmo- corro sem olhar pra trás e quando me dou conta bato de frente com uma parede de vidro.

a hibrida- crepusculoWhere stories live. Discover now