Capítulo 5

11.7K 642 73
                                    


Se eu soubesse que algum dia você voltaria para mim, talvez eu ficaria feliz antes que a hora chegue, ou talvez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se eu soubesse que algum dia você voltaria para mim, talvez eu ficaria feliz antes que a hora chegue, ou talvez... será que eu fugiria novamente como da última vez ? Me sinto culpada por querer fazer algo mas acabar sempre deixando que o medo atrapalhe e roube as minhas emoções.

Sabe, eu nunca acreditei nessas histórias de príncipes encantados que chegam na hora certa em cavalos brancos, ou em que aproximadamente um bilhão de pessoas nesse mundo apenas uma delas seja o seu amor verdadeiro. Existem tantas pessoas que podem fazer o seu coração bater mais forte; que tenha os mesmos gostos que você, e talvez até mesmo os próprios pensamentos. Agora, o negócio é você conseguir acha-las em algum lugar, essa é a parte difícil. E mais difícil ainda quando você se apega as lembranças de uma pessoa, porque ai então ninguém mais importa no mundo ao não ser aquela específica pessoa.

Eu Sophia Diniz, a pessoa mais medrosa e chorona que conheço achou o homem mais otimista e forte do mundo. Ele me pôs para cima muitas vezes, mudou o meu ponto de vista sobre a vida e depois nunca mais nos vimos novamente.

-Sinto muito Sophia, por não ter encontrado alguém que te amasse como ele te amou. Sinto muito Jason, por não ter achado alguém melhor que você e conseguido te esquecer mesmo após quatro anos. -Digo num sussurro para mim mesma enquanto observo no espelho meus olhos inchados.

Dias se passaram e nada mudou na minha vida, meus dias calmos parecem passar lentamente e o que faz meus dias felizes é a minha Ali. Seu sorriso para mim é como se fosse um "vai ficar tudo bem, mamãe" e sua inocência me faz querer protege-la cada vez mais e mais e para isso, eu preciso sempre me manter forte.

Fecho o meu notebook assim que termino de traduzir outro livro e enviar para a editora. Terminei em casa já que faltava apenas um único capítulo. Alice foi ao mercado com Pam após ela prometer que compraria algo para ela, essa Pam não tem jeito... mimando minha filha com presentes...

Ontem eu fui com Camilla ao estúdio de fotografia do Jhon e até que foi legal. Confesso que no início eu estava tímida mas ele pôs umas músicas e eu acabei indo me soltando e fazendo loucas poses as quais somente algumas foram registradas e outras ficaram somente na memória. Camilla fazia caretas o tempo todo na minha frente o que me fez rir na maioria das fotos. Quando chegou sua vez, a mesma que dizia ter vergonha se soltou muito mais que eu, e claro que quando tiramos fotos juntas foi muito melhor, a diversão e risadas não teve limites..

O que eu pensei que seria chato, acabou se tornando descontraído. O Jhonatan nos agradeceu várias vezes no final da seção e disse que depois mandaria uma das fotos para cada uma em tamanho grande.

Com a casa sem Alice, o silêncio era apavorador então eu mal podia esperar para que Pam a trouxesse logo para casa. Camilla disse que logo passaria aqui para ver Alice porque segundo ela eu não iria leva-la para ela ver mesmo. Fazia tempo que eu não usava o instagram então aproveito para me logar um pouco e postar uma das fotos que Jhonatan enviou por mensagem. Quase não posto foto sozinha, geralmente meu instagram ou tem foto da minha Alice comigo, ou tem somente dela... A maioria é dela sozinha mesmo.

Dear, DaddyWhere stories live. Discover now