Capítulo 17

8.6K 516 6
                                    

.

Ás vezes penso que minha família é como uma árvore, cresceu cada um em sua direção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ás vezes penso que minha família é como uma árvore, cresceu cada um em sua direção... como se fossem os galhos de uma árvore; Nenhum tem o mesmo tamanho ou direção, mas ainda assim as folhas os uni. Como minha família, ninguém pensa igual ou são parecidos, mas ainda assim somos uma família querendo ou não, então no final das contas, somos emocionalmente ligados de certa forma.

Há umas semanas atrás eu li em um livro uma frase que me marcou muito, ela dizia: "Faça as mudanças necessárias para se encontrar a felicidade". E então desde aquele dia eu decidi que iria mudar como pessoa, eu sou uma mulher de mente aberta então preciso mostrar isso. Não ficar me prendendo a passado, magoas ou decepções... coisas que já foram e fazem parte do meu passado. Eu só que saber de viver bem o presente.

Melhor que um encontro é o reencontro, e não digo sobre alguém em especial. é uma metáfora que criei sobre reencontrar a si mesmo, reencontrar sua paz interior e felicidade.

Eu não posso me descuidar de estragar o meu presente, com o passado que não irá me acrescentar em nada, sem valor.

E eu me sinto muito melhor agora que admiti essas coisas para mim, é sempre bom querer ser uma pessoa melhor hoje do que foi ontem, e nunca é tarde demais para isso.

-Filha, vamos nos arrumar ?

-Vou poder vestir aquele vestido ? - assenti para ela. - Então vamos logo, mamãe.

-Sim, senhorita Alice, princesa e herdeira de todo o meu coração. -ela ri com o que eu digo. - Mas antes vamos para o banhooo.

E assim seguimos cantarolando uma musiquinha até o banheiro.

E assim seguimos cantarolando uma musiquinha até o banheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



-Você está uma verdadeira princesa.

-Eu sei, mamãe. - Ela roda na frente do espelho sorridente vendo seu vestido rodar.

-Que bom que já sabe então, mas mesmo sem esse vestido continua sendo uma princesa, nunca esqueça disso, tá bem ? - Eu digo e me olho no espelho para ajeitar meus cabelos que demorei um bom tempo para deixa-los ondulados. -E eu, como eu estou? Acha que está bom assim?

Dear, DaddyWhere stories live. Discover now