Capítulo 20

8.7K 545 13
                                    


"É interminável, mesmo se eu tentar fugir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




"É interminável, mesmo se eu tentar fugir

Eu caí em uma mentira

Pego em uma mentira

Por favor, encontre o eu que era inocente

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira

Por favor, devolva o meu sorriso..." - (Jimin (bts)- Lie.)


Havia exatamente uma hora desde o momento em que meus pai deram atenção a minha filha e pararam para conversar com ela pela primeira vez em nossas vidas. Confesso que fiquei emocionada mas conti as lágrimas que quase desceram. Para ser sincera, não acho que eles mereciam alguma lágrima derramada por mim. Claro que eles são meus pais e eu amo eles apesar de tudo, por tanto, eu os perdoei. Mas ainda assim, ainda que eles estejam tentando se redimir e tenham me pedido desculpas... Só Deus sabe o que eu passei nesse tempo todo. Tantas noites em claro que chorei ou que precisava da ajuda deles, mas eles nunca estavam por perto. Nem mesmo me mandavam uma simples mensagem para saber se eu havia comido ou estava bem, era tão simples mas eles não fizeram. Então agora com seus pedidos de desculpas, espero que eles façam valer a pena meu perdão. Meu sonho seria que agora eles se tornem presentes na vida da minha pequena. Ela ficaria tão feliz em ter seus avós.

Foi a coisa mais linda do mundo ela indo abraçar meus pais.

Depois que eu disse para meus pais que Jason era o pai de Alice, os dois não foram conversar com ele, mas também não tiraram os olhos dele. Jason e Alice estavam conversando sobre algo e ela ria muito, sua gargalhada era fofa e me dava vontade de rir também, mesmo sem saber o assunto. Talvez depois que ele souber a verdade, eu tire novamente esses momentos da vida da minha filha... Mas dessa vez não seria por vontade própria...E eu tenho medo que isso aconteça de verdade. Eu havia chamado Jason para conversar e estava aguardando ele me acompanhar.

Provavelmente ele teria dito que já iria voltar para Alice porque escutei ela dizendo que ia esperar. Ele se aproximava e eu me viro para Pam e Camilla pedindo que fique de olho na Ali por mim, por alguns minutos. Passo por Alice avisando que eu já voltaria e ela corre para brincar com as crianças.

-Ah...então... me siga por favor. -Digo dando uma rápida olhada para Jason.

Eu queria muita dizer a verdade a ele. Como  esse é um assunto delicado, precisamos de muita privacidade. Então, ia levá-lo ao meu apartamento pois não havia ninguém e obviamente é melhor de que conversar na rua.

-Obrigado! - Ele agradece quando seguro a porta do elevador para ele.

Chegamos em frente e ele me olha

-Você... mora aqui por acaso?

-Sim! Bem, eu queria conversar em particular com você então pensei que seria bom ter privacidade.

Dear, DaddyWhere stories live. Discover now