Capítulo 22

8.3K 560 17
                                    

- "Querido, papai! Eu já sabia que você era meu papai. você é muito bom e divertido então por favor não brigue com a minha mamãe porque ela também é muito boa comigo mesmo que ela não tenha me dado um coelho eu ainda amo ela. E amo você também. A mamãe me disse que é feio brigar e que as pessoas tem que se amarem, então não brigue mais e ame ela. Faça isso por favor. Eu amo você e você é muito bonito. Por favor me dê um coelho." Jason termina de ler e foi exatamente a carta que precisava para descontrair o momento, pois já estávamos todos rindo e sorrindo com palavras tão sinceras de uma criança.

-Oi, Mãe! O meu pai não sabe que você chorava de noite então fala para ele que eu fazia caretas para você rir e ai você melhorou e nunca mais chorou. Eu só chorava quando queria minha mamadeira, mas você não mama e eu não sei porque chorava. Mas não importa porque agora que o papai chegou ele vai cuidar de você também igual você cuida de mim. Eu te amo muito e você é a melhor mãe de todo o mundo grandão. Que bom que você que é minha mãe. Mãe? por favor ame o papai também. Eu amo os dois tá bom ?"

Acabamos de ler e estávamos totalmente sem palavras para aquele momento.

-Oh meu amor... Vem cá. Me abraça. - Eu peço e ela corre para meus braços. - A mamãe também te ama. Desculpa por tudo meu amor.

-Mas mamãe, você não fez nada. Não precisa me pedir desculpa tá bom mamãe?

-Sim filha. - Eu beijo seu rosto e me levanto emocionada.

-Papai você tem que cuidar da mamãe se não ela vai chorar.

-Isso não vai mais acontecer, tá bom princesa ? Eu vou cuidar dela.- Ele a abraça.

Sei que tudo isso é emocionante, mas também é meio constrangedor para mim. Eu não quero que ele de uma hora para a outra "passe a me amar" só por causa do pedido da Ali. Não quero viver algo forçado como uma obrigação. Não sei como as coisas vão ser daqui para frente, mas seja como for eu sempre lutarei para estar sempre ao lado da minha menina e ao lado de sua felicidade em primeiro lugar. Não me importa quem seja, se tentarem tirar isso de mim... não sei o que posso fazer. Eu posso abrir mão de qualquer coisa na minha vida, menos da minha filha.

-Acho melhor irmos para lá, Alice. -Diz Camilla e Alice a segui.

Fico em silêncio observando Jason.

-Desculpa. -Simplesmente sai de sua boca e eu fico surpresa.

-Não precisa dizer isso só por causa do que Alice escreveu nas cartas.

-Não é por isso. Mas já que comentou. Ela tem razão. De qualquer forma eu só pedi desculpa pelo o que eu disse antes, de verdade. Eu, não... Vou fazer nada idiota para tirar ela de você. Sei que ela está bem aqui e que você cuida bem dela. Eu nem ao menos tenho alguma experiência com crianças para que eu cuide de uma sozinho. No momento eu estou chateado com muitas coisas e acredite eu posso estar  magoado com você, mas você nem é o pior dos meus problemas. Não sei o modo certo que posso dizer isso sem te ofender de alguma forma, mas você perto de outros problemas que tenho não é nada.

-Porque disse aquele absurdo então ?

-Eu não sei, talvez eu quisesse descontar um pouco da minha raiva em você..

-Isso não foi muito adulto de se fazer, Jason.

-Eu não tenho sido muito ultimamente, você mesmo disse que eu mudei não é?

Permaneço em silêncio e ele continua

-No momento eu estou no meio de uma briga com o meu pai por um posto na empresa dele que eu nem mesmo quero herdar, mas essa é a vontade dele. E quando algo não é como ele quer ele faz um inferno a vida da pessoa até que consiga... sempre foi assim.

-Não pode simplesmente dizer que não quer?

-Não ainda, mas tenho certeza que irei logo... É como se eu estivesse que preparando para uma guerra. - ele ri.

-Você foi ridículo em dizer que iria  tirar Ali de mim, e dizer sobre onde ela vive. E eu fui idiota em esconder ela de você... O que fazemos?

-Rola uma trégua?

-Trégua?

-Sim. O que acha?

-Tudo bem...

-Ótimo. Que feio, Sophia. Não vai me oferecer um café?  - Jason diz e rimos.

 Não vai me oferecer um café?  - Jason diz e rimos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Dear, DaddyWhere stories live. Discover now