Capítulo 26

6.6K 363 5
                                    

Após Jason nos deixar em casa ele saiu com pressa dizendo que iria resolver algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Jason nos deixar em casa ele saiu com pressa dizendo que iria resolver algo. Mas antes de ir, ele disse coisas estranhas como "Não importa o que aconteça, vamos dar um jeito". Então, depois ele saiu sem responder as minhas perguntas sobre o que ele estava querendo dizer. Fiquei pensativa por um tempo, mas eu não adivinharia nada sozinha, então deixei isso de lado e fui dar banho em Alice e tomar o meu.

O resto do dia nós brincamos um pouco e depois fomos para a casa de Pam fazer companhia a ela e foi ótimo, principalmente o bolo de chocolate que ela fez e nós três fizemos a festa comendo e assistindo filmes. Alice acabou dormindo cedo afinal já havia gastado toda sua energia hoje naquele parque. Tive que carrega-la em meus braços até em casa e meu Deus, como ela está ficando pesada. Assim que a deitei em sua cama, depositei um beijo em sua testa e puxei o edredom para cima tapando-a. Sai de seu quarto fechando a porta e fui para o meu. Ás vezes quando me sinto sozinha demais eu deixo ela dormir na minha cama comigo, assim me faz esquecer das coisas e volto a ficar feliz com ela por perto. Mas, claro, Alice tem o quarto dela sozinha que por sinal ela ama por ser cheio dos seus brinquedos nas prateleiras e organizadores na parede e sem contar o papel de parede cheio de animais que ela deu nomes para cada um daqueles animais que se encontrava na parede. 

Deitada em minha cama que era grande demais para alguém sozinha, procuro pelo meu celular quando ele faz um barulho me notificando que havia chegado alguma mensagem. Acho-o entre o cobertor  e leio logo o nome salvo em negrito que dizia 'Mãe'.

"Jantar aqui em casa amanhã?" 

-dizia a mensagem

Disco seu número e ligo e não demora muito para que ela atenda.

-Mãe, amanhã é segunda. por que um jantar ai em plena segunda-feira ?

-Suas tias estão aqui em casa, elas querem vê-la.

-Minhas tias?

-É, sabe minhas irmãs Lúcia e Isadora.

Minhas tias e também mais conhecidas como as mais fofoqueiras do mundo. A pior é Isadora, ela só sabe falar mal das pessoas e criticar mas depois acaba fazendo igual ou pior. Lúcia adora uma fofoca, coisa que eu particularmente odeio. mas ainda assim, ela sempre foi boa comigo, diferente de Isadora que me via como a ovelha negra da família.

-Amanhã eu trabalho, não da.

-Que horas sai ?

-Depende. Devo sair 17:00 amanhã. Mas mesmo assim, até que eu chego em casa para tomar banho e me arrumar já fica tarde. 

-Que tal jantar ás 19:00.

-Alice janta mais cedo.

-Sophia! Faz um esforço para vir pelo menos. Da algo para ela comer antes, sei lá. Da um jeito de vir.

-Vou ver...

-Aah! E não deixa de trazer seu namorado.

-Namorado ?

-É... O pai da sua filha.

-Mãe ele não é...

-Eu já falei para as minhas irmãs que você está junto com o pai da sua filha. Elas estão curiosas.

-Mas mãe..

-Aguardo você, querida. Não me decepcione.

E assim, ela simplesmente desliga a ligação. 

E agora ? Não sei o que vou fazer.

Se eu aparecer sem ele e disser que está ocupado, teria problema ? 

Ou melhor, eu vou e digo que ele chegará atrasado e aí depois é só eu dizer que ele ficou preso no trabalho e não vai poder comparecer.

Não sei o que vai dar mas me parece uma boa.

Não sei o que vai dar mas me parece uma boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dear, DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora