[1.0] mudanças

2.6K 290 138
                                    

                                 🚬

Por que passaria na cabeça de um jovem que pular o muro da escola seria uma boa ideia? Recomendo perguntar para Kim Jiwoo, ele saberia responder. 

Woo achou que seria uma boa sair da escola na madrugada de sexta-feira, Jimin concordou e me levou junto. Namjoon e Taehyung completaram o bonde. Tinha um muro mal feito atrás do internato, bem no fundo mesmo. Eu tinha descoberto ele quando cabulei aula para transar com o Jimin, e de alguma forma, Jiwoo tinha achado também. 

Ele já estava do lado de fora, com uma mochila cheia de erva e bebida, não achei lógica. Se era pra ficar chapado e bêbado, por que não fazer como sempre e ficar no nosso lugar? 

Eu estava fazendo birra para não pular, apesar de não ser tão alto, ainda corria o risco de quebrar um braço. E eu prezava pelos meus. 

— Qual é, Jeon! Só é pular! — a voz alta da má influência me fez acordar, olhei para Jimin e ele fazia escadinha com a mão. 

— Hyung, eu não vou conseguir. Por favor, vamos voltar e fumar maconha no meu quarto. — forcei a voz máximo que pude para soar chorosa.

— Vamos, Jungkookie. Será divertido, eu prometo. — e sorriu. Ele sabia que poderia conseguir qualquer coisa de mim quando fazia aquilo. Irritado por ser tão facilmente influenciado, dei o dedo do meio para ele, subindo em sua mão e pegando impulso na parede de tijolo. O momento que eu pulei passou rapidamente, apenas sei que caí de joelhos, o que gerou uma calça rasgada e joelhos arranhados. 

Jimin era o único que estava do outro lado, imaginei como ele iria passar. Me dei conta que ele poderia pular muito alto, quando em segundos, já estava do meu lado, me ajudando com os arranhões. Não estava doendo de fato, apenas ardia. Ignorei e comecei a prestar atenção no plano de Jiwoo. 

— Vamos nos dividir. — ele falou simples. Ri sem achar graça, ele não estava realmente propondo aquilo. Certo? 

— Isso seria estúpido. É tarde para um caralho e isso não seria inteligente. — Eu disse, discordando completamente da ideia. 

— Calma aí, irmão. — vi quando ele suavizou a expressão, levando a mão até o bolso do moletom, puxando um cigarro de dentro. Colocou entre os dentes e se virou para Namjoon, esse que repetiu as mesmas ações do mais novo, porém, tirando um isqueiro e acendendo o baseado. Jiwoo tragou e soltou a fumaça no rosto do meu amigo, sendo correspondido com um sorriso. — Vamos nos separar, porém será rápido e iremos nos encontrar novamente em uma casa que eu ficava. Lá não tem ninguém e tá bem arrumadinho, dá pro gasto.

Não falei nada. Eles não iriam me escutar de qualquer forma. 

— Eu fico com o Jungkookie — Jimin falou, em um movimento calculado me puxou pela cintura para ficar contra seu corpo. Enlacei meus braços em seu pescoço, depositando um beijo carinhoso em seu maxilar. 

Taehyung fez um som com a boca de desdém, não suportando nosso mel todo. Namjoon negou com a cabeça, tomando o trago da boca do outro Kim e levando a sua. Me perguntei o que significava toda aquela intimidade, mas achei melhor deixar de lado, se fosse realmente algo eles me diriam. Tinha certeza disso. 

— Nem pensar, Jimin. Eu já tenho planos com o Jungkookie. — falou meu nome com uma voz melosa, imitando ele. Lhe encarei confuso, não estava sabendo de plano nada.

— Que planos? 

— Aquele que fizemos na aula de matemática. 

Meu rosto se contorceu em uma careta, tentei lembrar e finalmente me recordei. Sorri com a nossa ideia e me soltei de Jimin, indo para o lado de Woo. O mais velho me olhou incrédulo, eu apenas ri de sua carinha fofa. 

Erva, love e você | JikookWhere stories live. Discover now