10 | Ao Tártaro Com Isso, Se Está Aqui Vamos Usar

4.9K 219 232
                                    

Olá! Como diz o ditado "Quem é vivo sempre aparece.", não é mesmo? 

Me desculpem a demora para a postagem desse capítulo, mas apesar da quarentena eu ainda continuo trabalhando e as coisas da faculdade só acumularam com as aulas on-line. Além disso, eu tive que praticamente reescrever esse capítulo, porque a maior parte dele não estava me agradando e eu praticamente o reescrevi do 0.

Para quem não sabe essa história já foi postada há algum tempo no Spirit e eu a estou reescrevendo, melhorando e corrigindo. Então, pode não parecer, já que a história e o plot em si já esta previamente escrito, mas da um trabalhão. 

Bom, não vou me demorar muito por aqui...  Espero que o capítulo compense pela demora! A versão anterior tinha uns 3k de palavras e esta foi finalizada com 7k de smuth para vocês, espero mesmo que gostem.

Ah, e mais uma coisa, a fanfic já está com 2k de visualizações e está em primeiro lugar na #Solace!! Eu agradeço muito a que vem dando amor para "The Beginning", vocês são incríveis. Por favor, não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentário, isso ajuda muito no desenvolvimento da história, e eu amo ler os comentários de vocês. Bom, muito obrigada mais uma vez, amo vocês <33

Ps: O capítulo contém cenas de sexo explicito, então se você é menor de idade ou não gostam desse tipo de conteúdo, estão avisados ;)

POV WILL

- É lindo Will, mas para que tudo isso?

Eu não sabia muito bem como responder, então fiz o que qualquer um faria em meu lugar, o beijei. Fiz o possível para colocar no beijo todos os meus sentimentos por ele, expressando toda a minha paixão e desejo, e quando ele me retribuiu da mesma maneira eu soube que ele também queria isso.

É incrível essa conexão que compartilhamos. Como se não fosse necessário palavras entre nós, como se compartilhássemos tudo por meio de gestos. Uma ligação que ultrapassa os limites do físico e enlaça nossas almas. 

O empurrei em direção a cama ainda absorto em nosso beijo, incapaz de me desgrudar dele por um instante sequer.

Quando senti as pernas de Nico tocaram a beirada da cama o empurrei levemente fazendo com que ele deitasse. O observei por um breve instante, gravando aquela imagem deslumbrante.

Os cabelos escuros bagunçados, espalhados no lençol branco, as pétalas negras ao redor se misturando a cor de suas roupas e cabelo, o reflexo dos pisca-piscas em seus olhos fazendo-os brilhar como o céu estrelado de uma noite tranquila e sem nuvens, a boca avermelhada e levemente inchada devido ao nosso beijo, a blusa tinha subido levemente expondo a barriga lisa e a pele pálida, ele estava simplesmente lindo.

Melhor dizendo, Nico di Angelo é divino.

Absorvendo com dificuldade a perfeição dessa imagem senti como se minha caixa torácica não fosse capaz de comportar o alvoroço do meu coração apaixonado. Como pode ser tão maravilhoso? A pergunta se repetia em minha mente.

- Eu te amo. – Sussurrei sincero, as palavras se derramaram de meus lábios como se eu falasse pela primeira vez em muito tempo.

Só tive certeza de que ele me ouviu quando um imenso sorriso se formou no rosto de Nico, tão magnifico quanto o por do sol. E então, eu também sorri, um pouco corado ao finalmente me dar conta do peso das palavras que acabei de dizer, mas sem um pingo de arrependimento ou incerteza.

Nico segurou carinhosamente meu rosto entre as mãos, mantendo um contato visual que pode ter durado por segundos, minutos ou horas... não sou capaz de dizer o tempo exato, apenas me perdi na negritude das pupilas dele, transbordando carinho, alegria e algo mais.

The BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora