II - Documentos Oficiais

1.2K 139 115
                                    

Teodore saiu de cima de mim, me dando uma visão embaçada do teto arredondado e das luzes do lustre pendurado sobre a minha cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Teodore saiu de cima de mim, me dando uma visão embaçada do teto arredondado e das luzes do lustre pendurado sobre a minha cabeça. Eu me sentia alheia a tudo que estivesse minimante distante de mim – o latejar do meu corpo, a forma ofegante como eu precisava puxar e soltar o ar em meus pulmões, o tapete macio em minhas costas nuas, pareciam ser as únicas sensações lúcidas que eu conseguia compreender. Eu nem mesmo tinha certeza em que momento, entre a primeira e a segunda vez, nós acabamos no tapete.

Virei à cabeça para o lado, encontrando uma xícara que eu lembrava momentaneamente de ter atingido com meu pé, agora despedaçada após rolar até o ponto onde o chão encontrava a parede. Foquei nos pequenos pedaços, enquanto minha visão voltava a ficar clara e minha respiração se acalmava. Eu ainda não sentia que havia voltado completamente ao meu corpo, quando notei o movimento de Teodore, sentando-se ao meu lado.

-Eu... – ele deu um suspiro pesado, antes de continuar – Provavelmente o decoro me obriga a me desculpar.

-Não acho que eu consiga lembrar uma única pessoa que ainda se importe com decoro nesse lugar – murmurei mais para mim mesma do que respondendo a ele, me forçando a sentar-me, encarando as costas dele, um arranhão longo e vermelho percorrendo um dos ombros. Um músculo se contraiu quando passei meu dedo sobre ela, e Teodore me olhou sobre ombro com os olhos estreitos.

-Duvido que consiga repetir isso durante o treino – ele provocou – Quando estamos vestidos.

Suspirei exageradamente dramática – Vou aceitar aquele pedido de desculpar agora – me levantei, seguindo até as minhas roupas jogadas aos pés da mesa, deslizando para dentro delas enquanto o mundo real começava a me atingir outra vez.

Eu precisaria tomar um banho antes de encontrar com Annie para o jantar – quanto tempo já haveria passado? Não seria possível que já fosse noite, mas de toda forma, como eu encontraria Annie, como eu discutiria um futuro com Fox quando eu havia passado à tarde nua com o homem que ele possivelmente mais odiava?

-Você está bem? – dei um pulo, assustada, ao encontrar Teodore logo atrás de mim, com um olhar desconfiado, já de calças e com a camisa aberta enfiada pelos braços.

-Eu... Sim, eu apenas... – balancei a cabeça, tentando afastar todo o pânico que começava a me atingir – Esse vestido...

Ele se aproximou, puxando o zíper do maldito vestido para cima, mais devagar do que realmente deveria ser necessário. Esperei que ele se afastasse, mas em vez disso ele continuou logo atrás de mim, como se estivesse criando coragem, até perguntar – Eu machuquei você?

-O que? – me virei rapidamente para ele, confusa.

-Não me disse que era sua primeira vez. – Ele estendeu o braço, passando dois dedos sobre a mesa e erguendo eles em minha frente, manchados com gotas de sangue – Embora talvez o erro tenha sido meu em não ter perguntado. Não estou acostumado em situações onde esta seja uma questão frequente.

O Casamento Real - A Rainha da Beleza Livro IIIWhere stories live. Discover now