Anti seita de iniciação

1K 193 250
                                    

O sinal da primeira aula tocou, BaekHyun juntou todos seus materiais e anotações – nem todas sobre Álgebra – e saiu o mais rápido que pode da sala, ainda enfiava todo troncho os papéis na mochila quando SeHun veio falar consigo.

— Que dia vamos fazer o dia-do-arco-íris esse mês?

— Vai fazer com seu namorinho que se veste tão bem e me deixa em paz. – respondeu fechando o zíper da mochila.

— Nunca disse que ele se veste bem, - SeHun fez biquinho. – na verdade o senso de moda dele é até duvidoso. Vamos, Baekkie.

Byun revirou os olhos dando as costas para SeHun. ZiTao não se vestia bem? Aquilo só podia ser piada. O garoto era quase a Gucci ambulante e desde que havia pisado no colégio, até mesmo Wu YiFan – que só vestia umas camisas folgadonas e calças ainda mais largas – começou a se vestir melhor. Ouviu lá de trás os chineses chegando para falar com SeHun e não pode deixar de ficar ainda mais bravo.

Havia conversado com os pais durante o final de semana e contou sobre seu novo projeto de clube, todos falaram que era loucura e não fazia sentido nenhum. Mas BaekHyun não pensava assim. Desde que foi traído pelo seu melhor amigo Byun queria mostrar que não precisava dele para ser bem sucedido no Ensino Médio e achou que a melhor forma seria criar um clube, fazê-lo ficar conhecido e ser lembrado no final de tudo.

Não iria deixar que algumas pessoas falando que era besteira atrapalhassem seus planos.

Avistou Park ChanYeol apoiado num armário do lado de Kim JongDae. O garoto usava boné, mas quando viu o professor Kong passar foi logo o tirando. JongDae riu quando o grandão o colocou na cabeça assim que o professor saiu do seu campo de visão. BaekHyun ajeitou a mochila nas costas e se aproximou. ChanYeol abriu um grande sorriso.

— Baek! – ChanYeol disse manhoso, JongDae chega franziu o cenho, mas ofereceu um sorriso para o garoto mais baixo também.

— Três coisas: Preciso do seu número e...

— Me dá seu celular que eu salvo. – pediu ainda sorrindo, Byun tirou o celular do bolso e o deixou na mão do garoto. – Prontinho. – ChanYeol o devolveu, BaekHyun preferiu não perguntar o porque o Park tinha salvo o número como "ChanYeollie" acompanhado de um coração. – O que mais?

— Preciso que amanhã você traga qualquer tecido preto que tenha em casa, cortinas, toalhas, panos, qualquer coisa, pode ser?

— Pra quê tudo isso? – JongDae perguntou, BaekHyun cerrou os olhos. – Eu sei que estou no clube do jornal, mas prometo não soltar informação. ChanYeol me contou que entrou para seu clube, não é?

— Não é nada muito importante. – deu de ombros. – Mas agora sério, ChanYeol, qual é o seu tamanho?

ChanYeol e JongDae arregalaram os olhos. As orelhas do Park começaram a queimar e JongDae o olhou assustado, sem entender nada. Quando a conversa tomou esse rumo?

— B-Baekkie... Por que você tá perguntando essas coisas?

JongDae riu.

— Vai dizer que nunca o viu no vestiário? ChanYeol é a lenda do colégio, batemos palmas para ele. – pegou no ombro do amigo rindo.

BaekHyun ficou vermelho igualzinho ao moletom que usava naquele dia. As bochechas gordinhas ficaram pegando fogo enquanto ele segurou com força as orelhas dos dois garotos na sua frente.

— Não esse tipo de tamanho, seus idiotas. Estou perguntando suas medidas.

— Aaah! – suspirou segurando a mão de BaekHyun para a tirar de sua orelha. JongDae fez o mesmo, mas ChanYeol não soltou Byun. – Não se pergunta a um cara o tamanho dele e se espera que ele entenda que é sobre roupas, ok?

Anti Social Social ClubWhere stories live. Discover now