Anti regras do clube

995 186 110
                                    

Kim JongDae parece que tem o Vira-Tempo de Hermione Granger, afinal, só isso explicaria o fato de que o garoto era ativo em boa parte dos clubes do colégio. Basquete? Kim JongDae estava lá como escolta. Xadrez? Dois troféus com seu nome. Debate? É só soltar o assunto e ele já vai começar a falar. Anime? JongDae sempre ficava responsável por desenhar os visitantes nos festivais. Anuário? Ninguém sabe organizar e vender páginas melhor que o garoto. Mas não era novidade que o clube do coração do garoto era o jornal.

O Shimmie Newspaper era a cara do garoto, que tinha posição apenas de colunista, mas logo virou presidente do clube e depois começou a fazer de tudo um pouco, sempre ajudando todos os membros.

No começo as pessoas se perguntavam como o garoto conseguia tirar boas notas e ser ativo em tantos clubes, mas depois só se acostumaram. Às vezes chega atrasado nas reuniões, outras tem que sair mais cedo, mas sempre dá tudo de si.

E tudo de si significava também ter notícias em primeira mão de tudo. Por isso, quando o jornal foi impresso e começou a circular pelo colégio, BaekHyun não se surpreendeu que o Anti Social Social Club tenha sido citado numa matéria sobre novos clubes.

— Bom, ao menos a gente tem promoção agora. – disse para si mesmo guardando o jornal dentro do armário.

— BaekHyun! – SeHun segurou seu braço o puxando. – Que história é essa que você fundou um clube?

BaekHyun se endireitou afastando-se alguns passos do ex-melhor amigo. Arrumou a franja e franziu a boca.

— O que é que você quer?

— Nós não iriamos abrir o nosso clube?

— É, iriamos. Passado. Não vai mais acontecer. – estalou os dedos. – Agora vai lá pedir pro ZiTao fazer cafuné no seu cabelo.

— Para com isso, BaekHyun! – rolou os olhos batendo o pé no chão e fazendo bico. – E que nome sem sentido é esse?

Foi a vez do menor rolar os olhos. Mordiscou as bochechas e começava a ficar vermelho de raiva de novo. SeHun começava a namorar com seu pior inimigo, o trocava e ainda vinha dar piti sobre o clube que havia criado? Not today, Satan, not today.

— Nem me provoque hoje, Oh SeHun, nem me provoque. Só porque ninguém no meu grupo veste Gucci, ou já morou naqueles países de lá ou... Espera, nem tem coisa boa para de falar do LuHan, mas enfim, não é porque não somos seus novos amigos que somos menos, okay?

— Eu não disse que vocês são m...

— Shiu, não fala nada. – colocou o dedo na frente da boca de SeHun. – Você vai ver que o Anti Social Social Club vai se tornar tão importante para esse colégio quanto qualquer outro, viu? Agora com licença.

Deu as costas para o garoto indo para o refeitório. Era um lugar amplo e com diversas mesas. BaekHyun sentia-se um personagem de High School Musical pois cada mesa tinha seu grupinho. LuHan, YiFan e Tao já estavam sentados conversando e receberam SeHun com um sorriso quando o coreano chegou. JunMyeon estava em pé perto da mesa do grupo de comédia fazendo alguma piada idiota ao lado da mesa da banda que sempre era muito barulhenta.

A mesa do centro era para o time de basquete. Kim JongIn e seu pelotão ficavam sentados no melhor lugar. JongIn era o verdadeiro sex symbol do colégio, não tinha nada de Alain Delon. Se fossem fazer um ranking de popularidade JongIn estaria no top5. Ocupando todas as cinco colocações. BaekHyun achava que o garoto só tinha tanta popularidade devido à sua estúpida sensualidade, porque não podia ser a personalidade já que JongIn com toda certeza era um cretino popular idiota. – JongDae também sentava na mesa do basquete a maior parte do tempo, e mesmo sendo o melhor amigo de JongIn, se divertia muito falando coisas com o fã-clube louco do amigo.

Anti Social Social ClubWhere stories live. Discover now