Anti asilo

879 156 35
                                    

KyungSoo observou dentro da sala como BaekHyun corou enquanto Park ChanYeol se aproximava. Era uma cena engraçada BaekHyun vermelho sem ser de raiva, por isso, sentou-se na cadeira e ficou observando a confusão que se deu quando o professor entrou na sala e BaekHyun começou a tossir nervoso.

O sorriso que ChanYeol deu foi impagável.

Sorriu abertamente vendo Byun engasgar-se nas próprias mentiras e deu dois tapinhas no ombro do menino.

— Eu entendi, Baek. – disse o guiando para a cadeira que sentava junto com YiXing, e depois, foi todo alegre sentar-se com JongDae.

Se dissessem a KyungSoo que ele estaria não só prestando atenção na vida alheia, mas também interagindo com as fontes de fofoca, ele jamais acreditaria. Com MinHee, como eram parceiros desde o ano anterior nas aulas de Biologia, já estava até acostumado, mas imaginou que entrar num clube antissocial, por mais estranho que fosse, não fosse mudar muito de sua vida.

Como mudou.

Percebeu isso assim que chegou em casa.

KyungSoo agora pegava o caminho mais longo para voltar pra casa. Isso porque evitar JongIn – que era muito fofo acordando, vale relembrar – era a nova prioridade em sua vida. Chegava em casa cansado e suado, mas na sua cabeça oca, valia a pena. Porque nunca se sabe o que atletas deuses do colégio querem no final das contas, não é?

Antes de fechar a porta atrás de si e adentrar completamente em casa, KyungSoo olhou a janela do quarto de JongIn. Conseguia vê-lo deitado na cama folheando alguma coisa ainda com a jaqueta do time de basquete, e ainda com aquele biquinho idiota e fofo nos lábios.

Bufou e bateu a porta forte, subindo correndo para tomar banho e ir para o computador fazer suas atividades e o relatório da semana do Anti Social Social Club, que BaekHyun pediu para que ele fizesse alegando que precisava conseguir uma versão limitada do novo álbum do grupo de K-POP preferido.

Como iria fazer um relatório desse clube? "Essa semana ChanYeol ameaçou desmaiar se o BaekHyun continuar sendo tão fofo. BaekHyun está fazendo o trabalho de Biologia sozinho e só leva para que todos nós vejamos, pois não quer que ninguém estrague sua nota perfeita. Descobrimos que o YiXing namora o JunMyeon. Ou melhor, BaekHyun e o resto descobriu, eu já sabia desde o primeiro dia porque o JunMyeon ficou falando sozinho no banheiro que não sabia o que fazer. MinHee é apaixonada pelo JongDae e deixa isso cada vez mais claro". Não dava para entregar aquilo ao diretor, né.

Mas o problema do final de semana não foi pensar num relatório que não fizesse BaekHyun querer passar mais sangue falso em si.

E também não foi pensar que passou de invisível para piada, junto com todo o clube. O que era um assunto que tentava evitar que chegasse nos ouvidos do Byun, que quando soubesse que o colégio via o Anti Social Social Club como uma brincadeira de criança, provavelmente surtaria e seria expulso do colégio logo depois de pôr fogo em todas as salas.

O problema tinha nome, sobrenome e morava na casa ao lado.

Soube disso quando a mãe bateu na sua porta no inicio da noite de sábado e sorriu dizendo a frase:

— Amanhã você vai pro asilo, não é? O filho da vizinha vai com você, ele disse que queria participar de um trabalho voluntário, leva ele contigo. É um bom garoto, vocês devem se conhecer.

KyungSoo gelou, tirou os pés de cima da bancada, deixou os fones caírem no colo e afastou as mãos do teclado. Piscou uma, duas e três vezes, só para ter certeza que não era um pesadelo.

Mas a mãe sorriu ao ouvir o marido chegando e saiu do quarto.

Era um pesadelo.

Como iria ficar com Kim JongIn no asilo? Não, era seu momento. Sem chance.

Anti Social Social ClubWhere stories live. Discover now