Anti dias de sol

909 170 127
                                    

Byun BaekHyun no auge de seus 16 anos seria fundador do clube que mudaria a questão homoafetiva em Seoul, mas seus sonhos foram destruídos por um melhor amigo apaixonado que o jogou para trás na primeira oportunidade (porque claro que ele ignoraria o fato de que SeHun não lhe contou por algum motivo que estava namorado e que o garoto tentou o enturmar com a nova galera). Em troca, entretanto, BaekHyun agora era o líder do clube mais estranho e sem sentido de todo o país. Só tinha um problema: Park ChanYeol.

O baixinho havia sido convidado pelo integrante do clube – seu ex-crush e um cara hétero, só para deixar claro. – para ir à praia. Imagine se Byun BaekHyun iria aceitar ir sozinho para praia com Park ChanYeol. Não, sem chances.

Por isso, na sexta-feira assim que pedalou até em casa pensando muito no assunto e concluindo que ficar sozinho com o Park numa praia estava fora de questão (afinal não deixaria que o gigante abobalhado brincasse com seus sentimentos só porque ele era gay), pegou o celular.

Baek:

Oi gente, ChanYeol chamou a gente pra ir pra praia amanhã!

ChanYeollie:

Chamei?

Zhang:

Vou pedir a minha sobrinha as coisinhas de praia dela!

Baek:

Chamou, Park.

ChanYeollie:

É, chamei sim.

KyungSoo:

Isso conta como atividade do clube?

MinHee:

Tudo bem...

E pronto, tudo estava feito. A senhora Byun ainda tentou o convencer a chamar SeHun, mas BaekHyun ficou gritando na mesa durante o café da manhã cuspindo sua comida dizendo que era para fingirem que SeHun nunca existiu.

Coisa que nem mesmo ele conseguia fazer.

A mãe de MinHee ficou muito feliz quando a filha disse que sairia com colegas da escola, já que desde que começou a frequentar o colégio a garota parecia ainda mais isolada. A senhora Kim até se ofereceu para levar todo mundo para praia, mas ChanYeol, muito educadamente, disse que já tinha carona.

Então, BaekHyun, YiXing e KyungSoo sentaram-se no banco do fundo do carro naquela manhã com os shorts de tactel em atrito com suas pernas enquanto MinHee estava no banco da frente.

Não demoraram muito até chegarem em Naksam, onde YiXing foi logo correndo para o mar azul na sua frente enquanto KyungSoo e BaekHyun arrumavam um lugar para sentar junto com MinHee. A garota estava com seu maiô de bolinhas e uma saída de praia branca quando ficou da cor do vestidinho.

Como um clichê de filme de sessão da tarde, tudo ficou estranhamente lento e todas as cabeças viraram-se para a direção onde três garotos surgiam. Park ChanYeol, o gigante que estava mostrando braços tão grandes quanto ele na regata preta. Kim JongDae, o garoto de franjinha que tinha um maxilar perfeito. E Kim JongIn, que parecia que não reinava só no colégio, mas no mundo inteiro.

BaekHyun balançou a cabeça descrente. KyungSoo respirou fundo. MinHee contou o quanto deveria cavar para se enterrar na areia.

— Vocês chegaram! – YiXing gritou saindo da água e correndo até os três garotos.

Então, no meio daquela cena digna de uma comédia romântica, o vento derrubou os óculos escuros de Park ChanYeol, que tropeçou nas pernas longas para alcançar, e caindo no chão, acabou levando JongDae junto e fazendo JongIn dar um pulo para trás para não se misturar.

Anti Social Social ClubWhere stories live. Discover now