Capítulo 2

191 25 24
                                    

Bom, não tenho nada a dizer sobre o capítulo hoje, espero que gostem, e eu vou tentar atualizar de novo até o final da semana.

Espero que tenham uma boa leitura!!! Obrigada por tudo!!

Espero que tenham uma boa leitura!!! Obrigada por tudo!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//

Norte da Itália

— Eii, você pode esperar? Eu ainda não terminei... — Jungkook comia seu último cannoli quando se apressou para alcançar Yoongi.

"Mais uma vez eu tendo que correr atrás desse baixinho!", era o pensamento do mesmo, enquanto colocava o restante do doce na boca.

— Se eu for esperar você, nós nunca vamos chegar, Jungkook. — Yoongi parou de andar e acabou esbarrando em Jeon, que o seguia bem de perto. — Em todas as paradas que fizemos, você comeu pelo menos um doce diferente... E agora você fez eu te trazer até aqui com a desculpa de que queria ir ao banheiro, mas na realidade, era apenas para comer mais! Você tem noção de que comeu nove cannoli? NOVE! — o mesmo deu ênfase na quantidade, a fim de que surgisse algum efeito no menino, o que não aconteceu, pois Jeongguk apenas deu de ombros enquanto limpava a boca, como se não fosse algo relevante.

— Não foi uma desculpa, eu realmente precisava ir ao banheiro, hyung. Mas aqueles cannolis estavam com uma cara tão boa que foi impossível não comprar...

No caminho até ali, Jungkook acabou descobrindo que Yoongi era sete anos mais velho que ele, tendo então vinte e sete anos. Na hora Jeongguk passou a tirar sarro pelo moreno ser menor que ele, mesmo sendo mais velho.

Porém, depois de quase ter sido deixado para trás em uma das cidades que eles passaram, resolveu que era melhor parar com as brincadeiras. O baixinho era alguém um tanto estressado.

— E tenho quase certeza que meu apetite sem fim é culpa desses saltos. Toda vez que a gente para em algum lugar, minha fome volta. — Jeon cruzou os braços em frente ao corpo, num sinal de descontentamento com a situação.

— Jungkook, vamos embora daqui de uma vez, antes que eu sinta vontade de te matar pela décima vez só neste dia. — Yoongi agarrou o braço do mais novo, para que pudessem seguir com a viagem.

— Esta vai ser a última vez? Já estou ficando cansado.

— Você está cansado? Imagina eu, que estou te carregando de um lado para o outro, desde que saímos da casa da minha mãe.

— Você tem razão, hyung. Mas ainda quero saber se estamos perto. — Jungkook olhava o mais velho, esperando uma resposta, porém o que recebeu foi aquela sensação de pressão pelo corpo.

Bamf.

//

Palácio do Sol

O clima naquele momento era tranquilo e animado como costumava ser no horário das refeições. A maioria dos guardiões sentados enquanto saboreava da fartura, havia comida para todos os gostos e de todos os tipos, distribuídos em uma mesa de 30 lugares.

O Arqueiro do SolWhere stories live. Discover now