Capítulo 11

87 12 15
                                    

Voltei, dessa vez sem demorar muito e sem ter muito o que falar, só queria agradecer quem acompanha essa história, ela se tornou algo importante para mim, e eu só tenho a agradecer!!

Uma coisa que eu esqueci de avisar (o que não é novidade pq eu esqueço tudo, até oq eu estava falando a meio minuto atrás, então, RELEVEM) é que no capítulo anterior tem uma personagem nova que é IMPORTANTISSIMA, agora quem é, vocês vão ter que descobrir kkk

Enfim, só vou avisar que o fogo no parquinho tá chegando hihi

Tenham uma boa leitura!!

#MaisQuenteQueOSol

#MaisQuenteQueOSol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//

Templo da Lua

Jimin não sabia explicar por que toda vez que ele ia até lá, sempre tinha a sensação de frio na espinha. Seu corpo se mantinha em alerta, tenso.

Não era um lugar que ele gostava de estar, mas ia para evitar dor de cabeça.

— Como você tem estado, querido? — O loiro escutou a voz da mulher soar.

Fazia tempo que estava ali, mas como em todas as outras vezes, Selene adorava o deixar esperando.

Jimin deu um riso sem som, o cinismo da mulher lhe incomodava.

Selene seguia cada passo seu, ela sabia perfeitamente como ele estava.

— Bem, tudo tem estado bem. Aconteceu alguma coisa para a senhora ter me chamado? — perguntou sério, e de uma vez.

A mulher suspirou, em seguida sorrindo para o menino.

Selene tinha total ciência do desconforto de Jimin em estar ali, mas apesar disso, ela não fazia questão nenhuma de ir direto ao ponto e encurtar o tempo que o loiro passaria ali.

Ela gostava de tê-lo sob sua supervisão.

— Não aconteceu nada. Eu só gosto de quando você me conta sobre as coisas que acontecem contigo. Você adorava fazê-lo quando era criança. — lembrou, se aproximando do menino, este que não lhe dirigiu o olhar.

Jimin mantinha-se forte em não deixar que seus pensamentos fossem exteriorizados, se ele pudesse, aquela conversa seria tudo, menos calma como estava sendo. E a mulher sabia disso.

Selene sabia de cada um dos desejos profundos de Jimin, até mesmo o que permanecia no topo, sendo este o desejo de matá-la, de diferentes maneiras possíveis, e apesar dela ter consciência disso, não fazia nada a respeito.

Não fazia porque gostava de saber que, por mais que Jimin tivesse muita vontade e força para lhe enfrentar, ele não faria, e isso só mostrava como ela deveria se orgulhar por conseguir mantê-lo na linha. Saber do poder que tinha sob o garoto, a deixava satisfeita.

O Arqueiro do SolWhere stories live. Discover now