Capítulo 4

140 14 18
                                    

Heey, demorei mais voltei!! Esse capítulo tem bastante coisa importante, e os mistérios estão aumentando cada vez mais, mas com o tempo todas as coisas vão ser reveladas.

Queria deixar claro aqui também que em negrito eu sempre coloco o nome de mais ou menos os lugares que as coisas estão acontecendo, e se não tem essa informação pode ser que tenha um motivo, e queria falar também que eu ainda não especifiquei o ano em a estória se passa, mas logo isso vai ser revelado.

Espero que gostem, obrigada a todos que estão dando uma chance para minha estória. Vou tentar não demorar muito com o próximo capítulo, porque minhas aulas onlines começaram e eu fico sem tempo para escrever, mas vou tentar postar antes do final da próxima semana.

Não esqueçam de me contar nos comentários o que estão achando da estória!! Obrigada!!

Não esqueçam de me contar nos comentários o que estão achando da estória!! Obrigada!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//

Palácio do Sol

— Você está melhor? — perguntou, oferecendo ao outro uma xícara de café. — Tome isto, vai te ajudar a relaxar. Um chá seria melhor, mas Yoongi disse que você não gosta...

Yoongi e Jungkook, por mais que tivessem se conhecido há poucos dias, tiveram tempo suficiente durante a viagem para conversarem sobre todo tipo de coisa, gostos, desejos e até sobre assuntos familiares.

Isso ajudou para que os dois se sentissem mais íntimos um do outro, mesmo que nunca deixassem de se provocar. A provocação era algo que ambos entenderam que fazia parte da amizade que construiam.

— E-Este está bom. Obrigado. — respondeu Jungkook, aceitando a xícara que Hoseok estendia em sua frente, ainda que estivesse com as mãos trêmulas.

Depois que Hoseok deu a notícia ao menino que ele seria o guerreiro do sol, Jungkook automaticamente começou a tremer e não respondia absolutamente nada. Estava completamente em choque, o que havia deixado os outros dois, preocupados.

Juntos, Yoongi e Hoseok resolveram que seria melhor levar o mesmo para outro lugar em que o mesmo pudesse sentar. Logo, os três se direcionaram para a cozinha do palácio, onde o ruivo disse que estaria vazia naquele horário e eles poderiam conversar melhor.

— Desculpa ter te dado essa notícia assim tão de repente, Jungkook, mas era melhor te contar de uma vez do que ficar enrolando. A gente tem muita coisa pra conversar ainda. — voltou a falar ao ver que Jungkook, aos poucos, ficava mais calmo.

O ruivo se sentou em frente ao mesmo na mesa, com uma expressão preocupada, logo estendendo outra xícara de café para Yoongi, este que estava sentado ao seu lado, mas consideravelmente longe. Hoseok não se deu ao luxo de questionar o porquê da distância.

No ponto de vista dele, aquilo o deixava incomodado, de um jeito que não deveria incomodar. No entanto, não era como se ele pudesse evitar como se sentia, assim como ele não poderia obrigá-lo a sentar mais perto, nem ele mesmo entendia o porquê de querer tanta proximidade. Só era um desejo que ele sentia em seu interior, mas quando tentava encontrar explicações, elas simplesmente não existiam.

O Arqueiro do SolWhere stories live. Discover now