Capítulo 5

96 13 3
                                    

Bom, esse capítulo é extremamente importante par fic toda, tem muita coisa necessária aqui, uma boa parte da estória vocês vão ver explicada nesse capítulo, no entanto os mistérios ainda não acabaram, só deram uma diminuída.

Obrigada a todo mundo que está dando uma chance a minha estória. Espero que gostem, comentem para eu saber o que estão achando, e é isso aí. Boa leitura!!!

 Boa leitura!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//

Palácio do Sol

— Acordou animado... Isso é bom, Jungoo. — sorriu em direção ao garoto, vendo o mesmo pedir com as mãos que esperasse um pouco, terminando de mastigar o bolo que tinha na boca. — Não coma depressa assim, pode te fazer mal!

— Desculpa, hyung... É que esse bolo está fascinante, não lembro nem qual foi a última vez que comi algo tão gostoso. — respondeu o moreno, seguindo o ruivo para outro canto daquele lugar extremamente grande.

— Então você tem realmente uma memória muito fraca, porque eu escutei você falando a mesma coisa, não faz nem dois dias. — Yoongi disse, notando Hoseok dar uma risada anasalada e Jungkook fazer uma careta, emburrado, por ter sido contrariado. — Então... Onde estamos indo?

— Estou levando Jungkook para a biblioteca. Ele disse que quer conversar hoje, e lá é um lugar bom para isso. — esclareceu ao outro, não se atrevendo a olhá-lo diretamente, mas pôde escutar um "tudo bem" proferido num tom baixo.

— Só não te procurei para vir junto porque Jungkook contou que você quase o matou quando ele tentou te acordar. — Hoseok voltou a falar, esperando que o outro entendesse seu motivo, porque não queria que Yoongi pensasse alguma besteira sobre isso.

Ainda mais depois do acontecimento de ontem a noite. Evitar um clima estranho era essencial para Hoseok no momento.

— Tudo bem, o único problema aqui é que Jungkook costuma falar até demais... — respondeu o moreno, dando ao mais novo um olhar raivoso por ele sempre contar coisas que não deveria.

Jungkook apenas deu de ombros, que culpa ele tinha em ter contado aquilo ao mais velho deles? Não era como se fosse alguma mentira, afinal.

E ele também não entendia por que ter contado era um problema, mas não deu muita importância no momento, precisava desocupar sua mente de qualquer outra coisa, pois tinha noção que a conversa que estava por vir lhe traria informações até demais.

— Bom, é aqui, entrem. — Hoseok chamou, abrindo a porta para que os outros dois passassem primeiro, logo fechando a mesma. — Podem ficar à vontade, temos muita coisa que conversar e é bom que todos estejam confortáveis.

— Uhum... — Jungkook fez apenas um som em concordância, ainda fascinado demais pelo lugar.

A biblioteca era, sem dúvidas, um dos cômodos mais bonitos daquele palácio.

O Arqueiro do SolWhere stories live. Discover now