Capítulo 8

89 10 17
                                    

Oooi pessoal, voltei com mais um capítulo, mas antes de falar do mesmo, eu queria avisar aqui sobre o mapa que eu fiz da fanfic, eu coloquei ele no capítulo do prólogo, então se vcs quiserem ir lá dar uma olhada, eu acho que vai ajudar e tem um aviso no meu perfil sobre isso também, que explica algumas coisas em relação ao mapa.

Falando sobre o capítulo, desde a live não live dos taegi lendo os três porquinhos, eu tive a ideia de colocar isso na fic, pq Yoongi vai ser sempre nas minhas histórias extremamente boiola por crianças, ele sempre vai gostar muito de cuidar de criança, pq pra mim ele é assim e é isso aí. Esse capítulo tá cheio de revelações, e algumas bem explicitas. Tá fácil fazer teoria depois dele, gente.

Bom, é isso, agradeço muito quem acompanha a história, agradeço a minha beta @taehytruth, meu anjinho na terra que surta com os spoiler mal dados que eu dou a ela, mas ela ainda continua firme comigo. Espero que tenham uma boa leitura!!!

 Espero que tenham uma boa leitura!!!

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

//

Século VI, Ano 518

Escócia, Cove Bay

— "Não consegui colocar a casa de tijolos abaixo, nem derrubar a sua porta, mas eu tenho outra ideia... Esperem que já vão ver!", e o lobo mau começou a subir o telhado, em direção à chaminé.

— "Os porquinhos mais novos ficaram aflitos, mas o mais velho, que era muito esperto, colocou no fogão, por baixo da chaminé, um grande caldeirão de água a ferver. O lobo, ao entrar pela chaminé, caiu no caldeirão de água quente e queimou o rabo, fugindo o mais rápido que podia para o meio da floresta." — narrou Yoongi, vendo a animação das crianças ao ver que tudo estava dando certo para os porquinhos.

— O que aconteceu depois, hyung? — perguntou um dos meninos, sentado em frente aos dois adultos.

— Os dois porquinhos agradeceram ao seu irmão mais velho e aprenderam a lição. E do lobo mau, nunca mais se ouviu falar... — quem respondeu foi o menino de cabelos azuis, entregando um lobo de pelúcia para Jeong que estava em seu colo, sorrindo para o mesmo.

— Uau, essa história é bem legal. — disse Tae-rin, suspirando aliviada com o final da historinha.

— É sim, princesa. — Yoongi afagou o cabelo da mesma, sorrindo carinhosamente, o que chamou a atenção do azulado.

O sorriso dele era simplesmente perfeito demais na visão de Taehyung, era como se ele pudesse transmitir toda a felicidade através de um puxar de lábios, e o garoto de cabelo azul não podia parar de o encarar desde o momento que o avistou com aquela boina vermelha, da qual destacou ainda mais a pele extremamente branca.

Era engraçado porque, Taehyung havia escutado o que Baekhyun, o moço da recepção da biblioteca, havia falado e o azulado sabia que precisava tentar descobrir algo sobre o tal Arqueiro através de Yoongi, mas desde o momento que encarou os olhos do mesmo, ele não conseguiu fazer nenhuma pergunta sequer sobre o assunto.

O Arqueiro do SolOù les histoires vivent. Découvrez maintenant