Capítulo 10

85 10 12
                                    

OI GENTE!! Me desculpem a demora para atualizar sério mesmo, eu queria ter postado antes mais eu fiquei ocupada, pois estou me mudando e depois ainda inventei de escrever uma oneshot vmon, e enquanto eu não terminei, não consegui focar para escrever o capítulo novo. 

O importante é que aqui estamos, esse capítulo tá meio parado, mas ele é importante para as coisas que estão por vir, e eu espero que vocês estejam prontos para as aventuras e tretas, porque elas estão vindo aí hihi

Não esqueçam de ficarem sempre de olho nos itálicos, eles dão muitas pistas sobre o futuro e passado de todos os personagens. Enfim, é isso, vou deixar você lerem pois esse capítulo demorou para sair. Comentem e tenham uma boa leitura!!

 Comentem e tenham uma boa leitura!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

//

Escócia, Aberdeen

— Filho, você tem certeza que não quer nada? Eu preparo um chá, um chocol...

— Mãe, não precisa se incomodar. Sério, está tudo bem, eu comi antes de vir para cá. Fica tranquila, ok?! — disse, segurando a mão da mulher, acariciando, numa tentativa de lhe fazer relaxar.

— Tudo bem, querido. Mas qualquer coisa que você precisar, é só me dizer, sim? E você também, Yoongi. — ela disse, olhando para o moreno que se encontrava sentado na poltrona ao lado do sofá, onde ela e o filho estavam.

— Pode deixar, senhora Jeon. — sorriu para a mulher. — Agora, é melhor a senhora aproveitar seu filho, nós sabemos como é difícil ele aparecer por aqui.

— Você tem razão, querido. — ela concordou, sorridente.

Yoongi era uma pessoa muito agradável na visão da mulher, e ela ficava agradecida por ele sempre lhe manter informada das coisas que aconteciam com seu filho.

Quando o moreno apareceu pela primeira vez em sua casa para avisar que Jungkook não poderia ir visitá-la, pois estava muito ocupado, ela pensou que Yoongi e seu filho tivessem alguma relação além de amizade — afinal, ela sempre soube sobre a preferência de Jungkook por meninos, mesmo que tivessem conversado pouco sobre o assunto —, mas quando vieram os outros dois e Hoseok, ela pôde perceber que não era por Jungkook que Yoongi se interessava.

Ambos já chegaram a conversar sobre, já que assim como Dawon tinha um carinho grande pelo Min, ele acabou pegando muita confiança na mulher também, e logo se tornaram amigos.

Como ela sabia que tinha pouco tempo para aproveitar o filho, eles logo começaram a conversar, principalmente com foco no que acontecia por ali, a mulher atualizava o filho sobre tudo, lhe contava sobre seus velhos amigos, sobre as confusões da feira que ia, sobre as brigas bobas dos irmãos mais novos do menino.

Até que tomou coragem e perguntou como andavam as coisas em relação a Jungkook.

Ainda era uma novidade muito grande para a mulher, saber sobre essa nova fase da vida do filho, e como era um assunto que lhe dava muito receio, era preciso de tempo para se preparar para descobrir as coisas que ocorriam naquele palácio.

O Arqueiro do SolWhere stories live. Discover now