Capítulo 13

63 12 0
                                    

Oii gente, voltei depois de um tempinho, esse capítulo tá cheio das interações e estamos avançando na história, enfim temos de volta um personagem que já apareceu antes, mas que agora vai provavelmente aparecer com mais frequência, é bom que fiquem de olho nas informações que viram junto com ele. 

Espero que vocês estejam gostando da história, qualquer dúvida ou crítica construtiva, podem me falar ok? Agradeço muito a todos que estão acompanhando!!!

Tenham uma boa leitura!!

Tenham uma boa leitura!!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

//

Fronteira da Coreia

— Sabem que tudo aquilo de esconder o nome dele, foi por água abaixo no momento em que vocês vieram até aqui, certo? — Taehyung questionou aos outros dois, enquanto refletia sobre o que lhe foi dito.

Afinal, já fazia alguns minutos que eles estavam ali conversando.

Yoongi e Jungkook já haviam contado parte do objetivo deles com aquele encontro, Evangeline havia aparecido no meio da conversa, estava envergonhada e se sentia pressionada com a presença de seus antigos colegas ali.

Taehyung e Jackson pareciam tranquilos em relação à mulher, eles haviam conversado um pouco, só os três, e ela contou que Miguel também estava bem, mas que ainda não se sentia próximo ou confiante na presença dos outros como antes. Afinal, foram anos longe, ali era como se fossem estranhos.

Todos haviam se apresentado, e naquele momento, Yoongi e Jeon estavam esperando alguma resposta para a proposta deles, mas os demais pareciam mais interessados em conseguir mais algumas informações antes de pensarem em decidir algo.

— Não estamos nos escondendo de vocês. — Yoongi disse despreocupado. — Óbvio que dificultar para vocês descobrirem, era um bônus, afinal não sabíamos qual era o plano de vocês e se tinham pretensão de nos atacar ou algo do tipo.

— Nós não iríamos atacar vocês, não pretendemos fazer as coisas dessa forma. Na verdade, pensamos que vocês tivessem intenção de fazer isso, afinal, os guerreiros do Hélio são conhecidos por sempre adiantarem as guerras. — Jimin disse desafiador, o jeito confiante de Yoongi o incomodava, por fazê-lo pensar que eram parecidos nisso.

Essa era uma sentença verdadeira, em todas as batalhas entre os guerreiros solares e lunares, o escolhido por Hélio sempre acabava adiantando as guerras, fosse atacando um vilarejo dos lunares ou qualquer outra coisa.

Claro, eles eram motivados pelo próprio deus, que não tinha paciência suficiente para aguardar a hora ideal para que as guerras acontecessem e por isso incentivava seus escolhidos a atacar os lunares.

Porém, dessa vez Selene havia sido mais esperta que ele. Para não ocorrer o risco de um ataque dos solares e um adiantamento da guerra, ela enviou um aviso ao seu escolhido, para que ele se preparasse até o momento que ela finalmente o escolhesse, afinal, quando ela o fizesse, seu escolhido pararia naquela idade e ela não poderia ter um guerreiro de sete anos em campo.

O Arqueiro do SolDonde viven las historias. Descúbrelo ahora